25 de set. de 2008


Voltei...

Gente eu sou louca por rosa issu já não é mais novidade, que uso óculos acho que pouca gente sabe (não costumo tirar fotos de óculos),e ursinhos são sempre meu xodozinhu!!!! Tem foto mais linda,mais simples e que diz tuuuudo? Acho que não:)
Então hoje mais cedo, tava num bate-papo gostoso com a Jê, foi tão bom, gosto mto de conversar com a Jê, florzinha quando eu crescer mais quero ser igual a vc!!!!
Ai ela um lady, que senta, requebra e ainda bate um bolo, me passou uma receita magavilhosa de pudim, eu logo avisei que iria preparar, pois é fui lá e fiz.... se ainda tem?oh nem deu pra tirar foto, que povo malcriadus, mas tudo bem, ai como sou uma boa coleguinha posto aki a receita do pudim by Jê.


Pudim de Leite

2 latas de leite condensado
Mesma medida de Leite
6 ovos
1/4 de xícara de queijo parmesão ralado
essencia de baunilha.

Liquidifique todos os ingredientes e reserve.
Para a calda : 1 xícara de açucar leve ao fogo médio e mexa bem até derreter.
Espere até que fique na tonalidade de caramelo. Coloque o caramelo na forma e levei ao forno médio em banho maria por 40 minutos.Deixe esfriar bem e leve a geladeira, sirva bem gelado.

Vou ficar devendo a foto, mas ninguem vai deixar de fazer por falta de foto né?

*Jê ficou lindo e além de prático realmente mto gostoso, a familia toda adorou,até minha tia de Brasília-D/F, adorou e quer a receita.
O tempo parece que ta pra chuva, refrescou e muuuuito, find chegando, pós também... correria total, ai que saudade do meu bem (tá a saudade é mentira, é só porq rimou e ficou bonitinho,aauaua). Meninas bju enorme e até amanhã!

Parabéns miguxa!!!!



Hoje é niver da minha amiga, irmã, cumplice,companheira...Lulluzinha, ah falar dessa garota é fácil, hoje moramos longe, mas issu só fez com que nossa amizade seja maior a cada dia. É de casa, conhece toda minha ffamilia, e como diz meu pai e minha mãe, é a filha bustiçaaaaaaaa deles,kkk. Não se parece em nada comigo, somos os bem diferentes em tudo...nos conhecemos desde os 7 anos e nunca mais deixamos de ser amigas. Conheço toda a familia dela, e sou de casa lá também,kkkk!
Hoje venho aki, mesmo sabendo que ela não conhece esse meu mundinho, só pra desejar toda felicidade do mundo, ela merece... E que Deus a abençoe poderosamente a cada dia mais....
Migaaaaaaaaaa, te adoro... tô sempre por aki e como agente sempre berraaaaaaaaaaa por ai, Tamu junto e misturadooooooooo!!!! 23 aninhux!!!!
(Foto by minha formatura).
Mais tarde volto...