23 de out de 2009

Eu descobri meu verdadeiro nome...


Gatas, leopardas, tigresas e pras que curtem ser chamadas de chuchuca (sei lá se é assim que escreve), eu vou indo bem e descobri meu verdadeiro nome....
A-L-I-C-E é aquela lá mesmo do p...(pensei no Tio Sirviu, pontinhos) das maravilhas!
Sim porq eu vivo sonhando, sim porq sonhar é bom, sim porq tem hora que eu mesmo penso que só eu mesmo,hohohoho!!!!
Gente por milagre e eu continuo acreditando neles, aki choveu e agora eu já vou dormir, porq o tempinho ta pedindo isso.... E mudando de assunto, mas como aki é tudo junto e misturado, vcs separam tudo ai pra lê tá, me ajuda né gente? Eu ando sonhando tanto, mas não é qualquer sonho, é mta mistureba, e são ex pessoas da minha vida, pessoas do mundo atual, pessoas tão próximas, coisasboas e coisas não tão boas pra não dizer a palavra (ruim), afff!
Deixa eu ir, que esse post ficou uma coisaaaaaaaaaaaa! O óh do borogodó;)

P.S: Fui visitar hoje Gaby filha da minha amiga, gente ela é linda e pequenininha,nada do que eu dei ela quando nasceu ela usa ainda,kkkkkkkkkkkkk! depois fotios...

Beijumeligadepoisdas11! SORRY;0