8 de jun. de 2009

Maldição do tabaco!

Aki no humilde cafofo-barraco da minha grande familia (mentira somos apenas5 e nem bagunça rola,afff)...
Meu pai (o todo poderosa), adora móveis de madeira crua, natural como preferir chamar; então já viu né? a grande maioria dos móveis são de madeira, mas ai eu garota rebelde, que sonhou em fazer parte da época da ditadura, e diga-se que com isso não teria sobrevivido, revoltou e não seguiu a mesma linhagem e sonhou e lutou por um quarto de móveis rosa comprados nas tais lojas populares que vcs já conhecem, ai meu pai cortou em todos os meus sentidos o sonho de tudo rosa como princesa, oh vidaaaaaaaaaa! Eu mesmo assim não feliz, fui lá e comprei os tais móveis popu só que tabaco dessa vez. Gostar ele não gostou, mas aceitou né? Sim tenho certeza que ele jogou praga, só pode gente.... O trem junta uma poeira infernal, vc coloca a mão, fica as digitais lá, oh é tanto trem q eu me stresso só de pensar.
Se alguém me perguntar, eu não indico massss... acho que é a cor que a maioria prefere, bem menos eu e acho que até minha mãe agora não prefere também,rsrs... e no meu quarto só tem; movel com espelho, criado mudo, guarda-roupa, e uma rack...ai como eu sofro.
Ai que eu conheci os tão lindos sonhados móveis brancos, um luxo e puro gramour; mas já comecei a ver o povo falar que da trabalho, que suja mto, que ficou com trauma e blá...blá...blá:(
Eu logo pisei no breck, e tô com medo de entrar em outra furada, risquei da minha listinha, sofá branco (valeu Cidoca), cozinha branca (experiencia daki de casa), e agora os móveis de quarto branco (várias pessoas), então meu povo eu só tenho a agradecer pelos toques, bem melhor que eu afundar de novo né? E pegar uma depressão pós móveis novos! Agora me diz gente, que cor eu terei?
E a vida continua... deixa eu ir lá passar mais uma vez o paninho pra ver se tira as manchas....

Bjocas!