22 de dez de 2008

Tatoo




É voltei...

Mas eu vim mesmo foi falar sobre esse meu sonho de consumo:

- TAToo

gente eu sempre sonhei em fazer uma, claro que não essa ai da figura, mas queria uma coisa bonitinha e fofa, pequena e discreta. Além de ter um certo medo de começar a fazer e não querer parar mais, porq antes era somente uma vontade, agora eu quero 3, mas se consegui fazer uma já ta valendo. O segundo ponto negativo, meu pai odeia tattoo,claro amigas, é preconceito falo isso com ele sempre, mas ele sempre vem com a conversa que atrabalha dependendo de onde ela se localizar e tals, mas eu simplesmente não queria fazer em lugar q vai ficar exposto, apenas em lugar guardadinho, e seria algo pequeno, mas isso não agradou ele. Enfim, e eu continuo com vontade e ele continua não deixar,rsrs... Mas eu falo que é preconceito, mas se tiver uma pessoa que tem, pra ele é normal e ele não fala nada viu meninas, nem liga e tdo mais...

é acho que é por ai, não dizem por ai, que sonho que se sonha junto é começo de realidade? Tô ai na luta.... bju enorme.

Não consegui, comprar nada...amanhã eu vou de novo.

Bju enorme!

Ainda cantando o Natal....



É o natal tá ai, chegou não tem mais pra onde correr....
Eu ainda na minha depressão pós parto do natal, tenho que aguentar ne? então cara amiga que eu tenho seu telefone, não se importe eu não ligo, no máximo mensagem no orkut, ou um e-mail e olhe lá,rsrs... não que eu seja chata, é que o natal me deprime.
Mas como esse ano pela 1º vez, vamos passar o natal só minha irmã, eu e vozinha. Vozinha, dorme cedo, e claro não come a mesma comida que nós, e quem vai fazer 2 tipos de comida? é issu ai, sou eu. Agora, ou melhor mais tarde ou melhor ainda na parte da noite, vou eu lá no supermercado enfrentar fila do carai, pra poder comprar coisas pra ceia,cof cof... e pra uma sobremesa digna,simples mas digna.
O bom da história, é que vai ser sem todo aquele lenga lenga que me deprime mais ainda. Tem suas vangatagens não ter parente na cidade né?kkkkk
Meninas oh eu vou deixar recadinho carinhos pra cada uma no kut tá? E que o verdadeiro espirito do Natal esteja presente nas nossas vidas, não só as luzes, enfeites, comida e todo o bla,blá blá...mas sim Deus!
bju enorme prometo que volto mais tarde.