22 de dez. de 2008

Ainda cantando o Natal....



É o natal tá ai, chegou não tem mais pra onde correr....
Eu ainda na minha depressão pós parto do natal, tenho que aguentar ne? então cara amiga que eu tenho seu telefone, não se importe eu não ligo, no máximo mensagem no orkut, ou um e-mail e olhe lá,rsrs... não que eu seja chata, é que o natal me deprime.
Mas como esse ano pela 1º vez, vamos passar o natal só minha irmã, eu e vozinha. Vozinha, dorme cedo, e claro não come a mesma comida que nós, e quem vai fazer 2 tipos de comida? é issu ai, sou eu. Agora, ou melhor mais tarde ou melhor ainda na parte da noite, vou eu lá no supermercado enfrentar fila do carai, pra poder comprar coisas pra ceia,cof cof... e pra uma sobremesa digna,simples mas digna.
O bom da história, é que vai ser sem todo aquele lenga lenga que me deprime mais ainda. Tem suas vangatagens não ter parente na cidade né?kkkkk
Meninas oh eu vou deixar recadinho carinhos pra cada uma no kut tá? E que o verdadeiro espirito do Natal esteja presente nas nossas vidas, não só as luzes, enfeites, comida e todo o bla,blá blá...mas sim Deus!
bju enorme prometo que volto mais tarde.

Nenhum comentário: