8 de dez de 2009

Minha Vida



Hello!!!

2009 eu diria assim, não foi o ano que eu sonhei pra mim, mas faz parte da vida, e sim cara amiga leitora dessa budega sem futuro aki, este post está digamos em espirito de fim de ano, de colocar tudo na balança e de dizer mais ou menos assim, 2010 já está começando para mim... Não ta entendendo nada, não tem problema! Nem eu ainda estou entendendo,rsrs...
É como se eu estivesse dizendo, agora é tudo novo de novo, bola pra frente, aguardar o que ainda está por vim, e sonhar e planejar pra 2010 que já está começando pra mim... Prometo que eu volto com mais calma, e pra contar tudo em minimos detalhes, estes estão fervilhando na minha cabeça mas falta tempo ou seria melhor dizer que ainda não chegou a hora. Tô ne uma correria sem fim, passei por momentos que cheguei a dizer que Deus não estava ao meu lado (o pecado), e agora neste momento sei que falei demais e sem pensar, agora vou indo, estou com fome e mamis ta ali fazendo bifinho de figado acebolado, arroz branquinho, pequi (vcs conhecem?), saladinha de alface e tomate, ai delicia....

Bju estalado! E aguarde eu volto;)