7 de jan. de 2009


Na segunda eu vi a propaganda da Maysa, o seriado ou mini série que está passando na globo, eu não costumo planejar em assistir porq sempre acaba em merda, odéio e por ai vai, mas tenho uma paixão por coisas de época, não sei se surgiu depois que comecei a fazer história ou se isso já vem a tempos, mas sei dizer que amo, porém gosto de coisas bem elaboradas, eu não curti o hoje é dia de maria e nem a do dom casmuro, tipo meio macabro e acaba que vc não se empolga pra ver, com maysa nem tinha planos nem nada, ai não tinha sono resolvi ver, e me apaixonei, é como flashback, ela no presente, volta no passado e vai no futuro,rsrs.... e tá muito bem caracterizado com a época, roupas, a maior parte do pessoal da época fumando, e adoro músicas como as que ela canta no seriado. Sei lá, nostalgia, melancolia, liberdade, me lembra até a ditadura militar, época que eu mais gostei durante a época da facul.Estou adorando só tô triste porq já vem a merda do bbb e ai menos tempo pra coisas bacanas que nos elevam. Mas respeito quem gosta, e não vou deixar de gostar de ninguem só por causa do bbbb. Enfim recomendo maysa, linda história de vida...
Amanhã não sei que horas apareço por aki, nem no msn, nem que horas respondo os e-mails, vou comprar uns cacarecos, um presente pra minha amiga de nivelsaliu e depois vou pro salão fazer uma progres, fazer as unhas, sombrancelha, tomar um sorvete por essas bandas e por estar sozinha não irei levar not e nem sei se vou levar a máquina pra registar nada, se der e a coragem ajudar eu venho contar como foi o dia.
Como disse mais cedo por essas bandas de cá chove e muiiito, eis ai uma cena que a tempos não via ou pelo menos que eu tenha notado, depois de uma longa chuva, vi um arco-íris se vc forçar bem as vistas,rsrs vai enchergar...foi a melhor foto que consegui ele tava sumindo já, mas não deu pra deixar de registrar.

Bjuuuuu!!!!


Dias frios...


Nos últimos dias, por essas bandas de cá tem caido muita chuva, algo fora do normal pra um lugar chamado de terra do sol, que costuma beirar sempre uns 42º. Eusempre digo, adoro chuva, adoro frio, desde que eu não precise sair, e no momento tá ótimo não tenho que sair pra nada,rsrs... ai agente leva aquela vida mansa sabe? sofá, tv, comidinha boa ou quarto, dvd,net, pão com molho de salsicha, as vezes café com leite, as vezes só café e ainda algumas vezes coca, querer mais o que,vida boa demais...mas como nem tudo é perfeito, eu ando sentindo uma tontura que tá me deixando perturbada das idéias (OI?), mas como na familia labirintite é algo normal e bem familiar, só me falta essa bem no começo dos 23, oh começo em?
Ai, ainda na minha plenitude, minha amiga onça que mora lá em outra cidade, mas que a conheço desde a infância dos 07 anos, putz... me diz amiga preciso de contar algo: eu logico digo: hum? novidade conta logo onça, vive descarregando tudo ne mim mesmo.
Amiga é sério, acho que tô grávida.........que tá louca merda! e ai sabe quem é o pai?(eu não sou ela, ela não é igual nem parecida comigo) e tem vários namoradosssssssss (se é que vc amiga leitora me entendeu, e sei que sim), ai eu fui lá e falei é do fulano gerente do banco do itaú? não é do fulano gerente de tal loga, putz... vc não se cuida não praga, falei tanto pra vc sair dessa vida, se cuidar mais(tá eu sou a amiga, normal, certinha e cabeça no lugar) to preoculpada, eu nem quero pensar muito nisso, Jesus me salva! Uê me salvar porq não sou eu que tô grávida né?affff.
Enfim detalhes de uma vida normal, e que a cada instante é um espetáculo de gente que não vive na real. Todos os dias agradeço a Deus por ser quem sou, ter tanto juizo a chegar a ser chata.
No momento, ventinho super gostoso, saudades demais do miss pretinhu, xingandu a amiga, mandando ir fazer um exame, pensando no meu futuro e esperando meu nooot rosa lindu novo, que não chega.

Bjinhu doce gente....
Eu acredito que eu volto, descentemente!