5 de ago de 2009

Pros meninu tudo

Eu tava vagando ( no bom sentido), pela net e achei sei lá onde, camas diferentes e quando bati os zóio nessa ai, me apaixonei totalmente....
Se eu tivesse um menino um dia, com certeza eu queria pra ele uma caminha estilosa assim, ai que fofuraaaaaaaaaaaaa!!! Mas embora eu já tenha pensado em nome de menino, Oi? Segredo!!! Eu ainda sonho loucamente por uma menina bem rosinha.... ah vida boa!

* tô começando a criar um carinho por azul e marrom;
* mas a preferencia ainda é menina e mto rosa;
* tá planos pra 1 só;
* eu ando vendo cada fotinha de quarto, ai ai ai;
* o mais importante é saúde né não?

Bjocassssss

P.S: Lulu amiga fofolete e rosa com gramour é claro:) Amo também suas visitinhas, e agora me mostra as fotos da caneca rosa né? não valeu fazer invejinha boa...