28 de set de 2009

Tô viva OI?

Sem muita coragem pra perceber, um pouco cansada, pressão lá embaixo, calor dusinfernu tipo assim 40º, eu venho aki dizer que tô viva amo todas vcs mas não ta dando pra mim, e seje tudo que Deus quizer só volto quando estiver com mais coragem e o clima mais fresco....
As que me ligaram no cel, eu não perdi ele simplesmente foi parar em Brasilia/ D.F, meu priminho levou ele de presente pra brincar, mas minha tia já mandou via sedex mas não respondi ninguem também,kkkkkkkkkkkk....

Mil bjocas qualquer hora tô de volta!!!!