11 de out de 2010

Calor minha gente


Gente por aki anda um calor, entre outros motivos que vcs já sabem, bate aquela vontade de não aparecer...
eu comparo aki com o Egito, porq nessa epoca passa dos 39 sempre;
sabe quando vc sai pra tomar um ar e um sorvetinho o coitado do sorvete nem fica durinho mas vale a pena, e do nada começa aquele ventinho bom e da vontade de vc não sair de lá, mas infelismente vc tem que voltar pra casa?
Pois é por aki anda assim; calor, papo e outras coisinhas que com o tempo vamos pondo a casa em ordem e vai vindo post,rsrs... contando tudo.

P.S: Jê meus sentimentos amiga, louca pra tc com vc... bju no coração e forças, porq eu sei que DEus dá.


Bju!!!!

Vózinha saudades que dói hoje!