30 de dez. de 2010

Meus 25

Engraçado, resolvi vim postar hoje dia chuvoso por essas bandas e pra contar algo que não costumo muito comentar com ninguém, mas já era de se esperar que uma hora, esse dia chegaria.
Ontem dia 29 de Dezembro eu completei 25 anos, engraçado pensar como passou tão rápido, como eu não gosto de comemorar niver, como eu sempre choro com ligações, nem é preciso me falar muito;
Ainda não sinto que cumpri ou conquistei muitas coisas, mas sei que conquistei coisas boas nesses meus 25 anos, tenho pequenas recordações, que claro serão guardadas para sempre. Embora eu ainda não esteje feliz com minha vida, digamos que objetivos que ainda não alcancei, não tenho muito do que reclamar, tenho vivido meses dificéis, e porq não dizer que venho vivendo 2 anos de uma forma muito dificil, nessa jornada algumas coisas ficaram pra trás e outras eu sei que deixarei em breve, é preciso pra vida continuar adiante.
Mas ontem, fiquei imensamente feliz com pouco, não tão pouco mas fiquei imensamente feliz, como a tempos não ficava. Sabe quando uma ligação minutos, te muda? Pois é, foi um dos melhores presente que ganhei no dia de ontem, uma ligação de longe, de uma pessoa que eu converso diariamente, e agente rir, agente chora, agente se estranha, agente tira curiosidades, agente fofoca... pois é foi assim ontem a noite aqui no Brasil quando recebi a ligação da Jê, amiga talvez você não saiba, nem sonhe, mas seria impossivel não dizer que fiquei imensamente feliz com sua ligação, em conhecer sua voz, em ouvir você dizer: FIA, minha querida, obrigada amei muito e sabe que amo conversa com você sempre, que agente possa continuar sempre essa amizade, sem muita frescura, sem muita cobrança, meio louca, e continue sim puxando minha orelha, mandando eu "cagar ou sair da moita"ahahah, não poderia deixar de falar essa. E sim amiga, eu liguei acredite em mim.
Claro que quero agradecer a todos que me enviaram de alguma forma uma mensagem de carinho, Cida brigadão amiga pela mensagem.... foi muito especial também! Sabe que está no meu coração.

Bjus no coração!

Eu volto amanhã, porque amanhã é virada e mereço!