28 de set de 2008

Já cheguei...

Voltei...
Exato, já estou em casa, mudei os planos e resolvi chegar antes do que tinha planejado; 1° porq lá só chove, apesar de um colega bem legal e gatinho(pode issu tdo junto,mas é sem segundas intenções viu), me deu uma carona, me levou ontem e hoje pra casa, ai não peguei buzão,ahhhhhhhhhhhh alivio, tava com tanta coisa pra carregar, e outra porq lá ta chovendo mto e é mais dificil ainda. Cabou a aula, já fui pra rodo pra poder vim pra cá, ainda na cidade o cel toca, mamis dizendo que minha tia tinha ido embora e tinha deixado uma abraço pra mim, aahhhhhhhhhh eu odeio despedida, mas não queria que ela tivesse ido sem despedir de mim,poxa! Depois o cel toca de novo, uma colega da facul de história, não a vejo faz tempo mas sempre estamos em contato por fone, ai ela me avisa que a mãe de outra colega nossa que mora em outra cidade, que tava com um tumor, faleceu, ah fiquei tão triste, é longe não sei onde é a casa, e nem vou poder dar uma força, gosto mto dessa garota, ela é louca, mas é gente boa. E sei como esse momento é dificil mas Deus ta no comando. Cheguei, outra ligação, Vanessa minha amiga barbieeeeeeeeeee linda, vamos tomar sorvete?Dandan tô morrendo de saudade,UI!!!!Ela agora é uma quase mulher séria,advogata ai ta sem tempo, e agente vai tentando se encontrar como pode, pois bem cheguei, tomei um banho, tirei todo da minha bolsa de viagem linda e rosa, soltei na casa, tomei banho, tinha visita, comprimentei todos, quando penso que não oh Nessinha lá berrando igual uma gralha, de unhas verde,combinando com a roupa,kkkk! Entra dei a lembrancinha que comprei pra ela, passei uns dvs, mostrei meu album de formatura, e por ai foi...saimos tomamos sorvete, papeamos, fofocamos, rimos, combinamos outros encontros, inclusive na casa dela e ela me trouxe em casa, porq me deparei com o pneu da minha motoca muchoooooooo, ou furado sabe-se lá. Voltei conversei com a familia, titia ligou dizendo que está bem, a viagem foi tdo ok, eu chorei falando com ela,kkk eu sou besta mesmo. E agora atualizando rápido, passando rápido pois preciso descançar, porq amanhã temos consulta pra vozinha cedo, ela é a primeira,e levantar cedo não é o meu forte....
Bjuuuuuuuuuuuuu grande! No mais correu tdo bem, to em paz, foi mto bom encontrar miguxa linda e tirar a depre que tava me assolando hoje. Não se assuste com essa foto, é assim que minha cama está neste momento, acho que vou deitar no chão, vai dar menos trabalho.bj e inté amanhã.





26 de set de 2008

Pós - graduação



Hello my friends!!!! (não se engane, eu não sei inglês e nem quero aprender),hohohoho!

Tá! pra quem não sabe, eu hoje tô em outra cidade fazendo minha pós, aeeeeeeeeeeeee levantei cedo e peguei o bus pra viajar as 5:30 my matina; a pós começa as 14:00 só termina a noite depois das 10:30; volto no sabado dia todo e no domingo até 12:00, as 18:00 pego buzão e volto pra casa,aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... e só volto por aki depois de 15 dias,auauauaua! Neste exato momento, to sentado ne uma cadeira super confortavél(doce ilusão), com uma pressora super educada e gentil, e o melhor o ar condicionado e a net que pega em qualquer local, a única verdade são : - net em qualquer lugar aki no campus, ar condicionado e alguns prefessores gente boa,auauaua! A onça que tá dando aula por agora, nem sonha que eu tô aki tão concentrada atualizando um blog, porq se ela sonha, já já eu vou levar um carão e vou ficar vermelha da cor da minha bolsa e vou querer evaporar deste recintiu.

Ainda pretendo sair com mano, comer algo diferente que eu não tenha que preparar, e ir no cinema, se Deus permitir, eu irei conseguir tempo pra issu tudo, deixa eu ir que a onça(prof) está passando um gentil trabalho pra entregar amanhã, ah tão prático né?e passando seus contatos via e-mail, para que os respectivos alunos não a procurem, que uma pessoa mais gentil?

Então vou lá...ou melhor vou ficar por aki sentada, e assim que der eu volto direto da pós com mtas novidades, e as últimas tendencias em moda,rsrsrs!

bjuuuuuu grande um ótimo find e um restinho de sexta, espetacular:)





25 de set de 2008


Voltei...

Gente eu sou louca por rosa issu já não é mais novidade, que uso óculos acho que pouca gente sabe (não costumo tirar fotos de óculos),e ursinhos são sempre meu xodozinhu!!!! Tem foto mais linda,mais simples e que diz tuuuudo? Acho que não:)
Então hoje mais cedo, tava num bate-papo gostoso com a Jê, foi tão bom, gosto mto de conversar com a Jê, florzinha quando eu crescer mais quero ser igual a vc!!!!
Ai ela um lady, que senta, requebra e ainda bate um bolo, me passou uma receita magavilhosa de pudim, eu logo avisei que iria preparar, pois é fui lá e fiz.... se ainda tem?oh nem deu pra tirar foto, que povo malcriadus, mas tudo bem, ai como sou uma boa coleguinha posto aki a receita do pudim by Jê.


Pudim de Leite

2 latas de leite condensado
Mesma medida de Leite
6 ovos
1/4 de xícara de queijo parmesão ralado
essencia de baunilha.

Liquidifique todos os ingredientes e reserve.
Para a calda : 1 xícara de açucar leve ao fogo médio e mexa bem até derreter.
Espere até que fique na tonalidade de caramelo. Coloque o caramelo na forma e levei ao forno médio em banho maria por 40 minutos.Deixe esfriar bem e leve a geladeira, sirva bem gelado.

Vou ficar devendo a foto, mas ninguem vai deixar de fazer por falta de foto né?

*Jê ficou lindo e além de prático realmente mto gostoso, a familia toda adorou,até minha tia de Brasília-D/F, adorou e quer a receita.
O tempo parece que ta pra chuva, refrescou e muuuuito, find chegando, pós também... correria total, ai que saudade do meu bem (tá a saudade é mentira, é só porq rimou e ficou bonitinho,aauaua). Meninas bju enorme e até amanhã!

Parabéns miguxa!!!!



Hoje é niver da minha amiga, irmã, cumplice,companheira...Lulluzinha, ah falar dessa garota é fácil, hoje moramos longe, mas issu só fez com que nossa amizade seja maior a cada dia. É de casa, conhece toda minha ffamilia, e como diz meu pai e minha mãe, é a filha bustiçaaaaaaaa deles,kkk. Não se parece em nada comigo, somos os bem diferentes em tudo...nos conhecemos desde os 7 anos e nunca mais deixamos de ser amigas. Conheço toda a familia dela, e sou de casa lá também,kkkk!
Hoje venho aki, mesmo sabendo que ela não conhece esse meu mundinho, só pra desejar toda felicidade do mundo, ela merece... E que Deus a abençoe poderosamente a cada dia mais....
Migaaaaaaaaaa, te adoro... tô sempre por aki e como agente sempre berraaaaaaaaaaa por ai, Tamu junto e misturadooooooooo!!!! 23 aninhux!!!!
(Foto by minha formatura).
Mais tarde volto...

24 de set de 2008

I love U pink


Como sempre, muitos planos, muitos sonhos, muito sol, muito calor,muito rosa, mas claro que tem o pouco...pouca maquiagem, pouco descanço, pouco tempo, pouca tv,pouco pc,pouco filme.
Ah...mas pra ser feliz nessa vida é necessário pouca coisa né? DEUS, eu acredito que seja a única resposta.

...1,2,3 peraí eu fiz uma lista de coisas que gostaria que "era" pra acontecer neste ano de 2008, e donde está ela?hum... vou lá procurar!(num acredita porq não vou).




Beiju, ótima quinta!






23 de set de 2008

Primavera chegou






E a primavera chegou...
Adoro! Amo flores;
Só tenho a agradecer o carinho, mto obrigada pelos comentários....brigadu gente, vcs são demais.
Tá inventamos de fazer espetinhos de frutas com chocolate,oh trabalho,kkkk:) Foi bom, mas eu tô aki enjoada até,affff...morango, uvas,banana.
---------------------
Aki ontem, chuvaaaaaaaaaaaaaa...hoje um calor dos (deuses), e a familia quase toda reunida... alguns problemas de percurso, mas Deus ta no controle! E por hoje é só pessoal...
Cidoka do meu coração, pode deixar não vou mais falar coisas feias, aprendi a lição,kkkkk! Brigadon migona, saudade de papear com cê.
Bjinhos e até mais....

21 de set de 2008

Aula da saudade....


Tá...esssa merda aki não ta bombando, mas fazer né?faz parte...
Find novamente sem fazer nadika de nada, cuidando de vozinha, titia por aki e só alegria.
Não estou me sentindo bem, mas não sei o que é, qualquer coisa eu vou procurar um médico amanhã.
Pra Dani só tenho a desejar boa sorte nessa nova etapa, que Deus esteje com vc, e que continue a derramar mtas bençãos sobre sua vida.
No mais boa semana, e que Deus esteja no comando de tudo que vem por ai....bjim galera!


Flor, fror...porq eu amoooooooo flores!

20 de set de 2008

Te espero...







E o sabadão chegou... tá eu não fiz nada, visita, calor, preguiça, dor de cabeça, falta de paciência, mta gente conversando simultaneamente, telefone tocando, celular, ninguem no msn,ohhhhhh maravilha! Que melhor? Tá num responde pra não me contrariar.
A onça da amiga, chegou de viagem, ia vim me visitar iamos sair pra dançar, se acabar na boateeeeeee, e ela nem deu as caras, ligou eu não tava, e agora só amanha...ahhhhhhhh fala sério.
Cidoka, pode deixar vou soprar bem forte e pedir pro calor ir ai pra vc, e manda por favor nem que seja uma caixinha com frio via, carta simples, eu não ligo o importante é o frio chegar.
Bom sabadão, bom descanço... eeeeeeeee *****.
beijuuuuu!!!! As pernas são minhas, não sei porq escolhe essa foto, mas fazer...acho que tô pra baixo.

19 de set de 2008

E o calor continua,só assim pra matar a sede;
eu continuo dando preferencia para o h2o limon tradicional.
num curti mto o guaranah não.
Enfim... hoje não to afim de mto papo do ppppppppppppppp da vida; e tinha tantos planos pra hoje, tanta coisa pra escrever,oh vida tirana.
bju e ótimo find, qualquer hora eu volto.




18 de set de 2008

Receita de pão de queijo, dilicia....



PÃO DE QUEIJO

Ingredientes:
500 g de polvilho azedo
100 g de manteiga
400 g de queijo minas curado, ralado
1 ovo
150 g de fubá
500 ml de leite
½ colher (sopa) de sal
2 ½ colheres (sopa) de água
Modo de preparo:
1. Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC). Unte uma assadeira grande com manteiga.
2. Coloque o polvilho numa tigela grande. Numa panela, misture a água, a manteiga e o sal e leve ao fogo até ferver.
3. Despeje a água fervente no polvilho e misture com uma colher.
4. Coloque o fubá num recipiente e despeje metade do leite (250 ml). Mexa bem.
5. Acrescente o polvilho escaldado no recipiente com o fubá.
Acrescente o ovo e mexa bem.
6. Coloque o queijo curado ralado e acrescente o leite restante, aos poucos, até dar o ponto na massa.
Atenção: não necessariamente todo o leite será utilizado. Acrescente o leite até que a massa atinja a consistência de modelar os pães.
7. Enrole os pãezinhos em forma de bolinha e coloque-os sobre a assadeira untada, deixando um espaço entre eles.
8. Leve os pãezinhos ao forno preaquecido para assar até que fiquem dourados.
Retire e sirva a seguir.
Obs: Para congelar a massa, separe a massa em 3 porções e modele as bolinhas. Coloque num saco plástico e leve ao congelador. Parar assar, leve do freezer ao forno. A substituição do queijo curado pode alterar a consistência e o sabor dos pães de queijo.
Bom apetite....hummmmmmmmmmmmmmmmm:)

Então tá...














OI meninas...
Tá que eu sou uma merda.... se fosse o digno pheno, virtu, indio de manaus iria me chamar de égua, porq eu consegui descobrir,ohhhhhhhhhhhhhhh....que o povo de lá, gosta de falar égua,tdo eles dizem égua, mas enfim coisa de região...eu sou mineira uai!!!E respeito cada canto. Não ando na minha melhor fase de inspiração (oh que coisa xike,eu sou phena), os comentários valeu pelas amiguxas lindas que amo e salve,salve...sempe estão comentando, no mais o trem ta fraco sim e muito.
Como eu disse ando jururu (aê da idade da pedra), desmotivada (Ci, como vc diz repreende, e tô já), sei lá gente, eu me formei, e depois disso tive um leve bloqueio, não consigo lembrar senha de nada, nem a do antigo blog, e se vou no banco (só falta o dinheiro la no banco), tiro da carteira um breve lembrete com a senha, pra não correr o risco de esquecer né? Ai não consegui ou não tô tendo forças pra cumprir as metas que eu mesma fiz, e tô aki parada no tempo, ai a Jê outra miga, comentou pra ir fazer um curso e tal, ae eu digo... cadê o tempo? Não tô estudando mas no momento estou cuidando de vozinha e assim diga-se de passagem que é um pouco complicado sair, pois ela é totalmente dependente. Ai fico de "folga", depois das 18 hrs;kkkk! Ai começo a mexer com minhas coisas, resume em ir na porta, vê algum visinho, bater uma papo rápido, vim pra net, ficar até altas horas da madruga, vejo o Jô, quando o msn não tem +ninguem ou tem alguem e esse alguem não ta afim de tc comigo, eu corro literalmente pra uma sala de bate-papo, sempre acha uma ou outra pessoa, e se depois de tentar mto na sala de bate num vingar ninguem,fico só mesmo, lendo tdo que me interessa, e por ai vai... quando num aguento mais tanta solidão virtu, vou somente ver a tv.
Gente que é issu? afff ká entre nós que post paia é esse, ohhhhhhhhhhhhhh a merda tá solta em?afff... mudemos de assunto!kkk
Oh fotinha de um jantar, mas a comida ta mto feia no prato e ká entre nós todos, num gostei do sabor também,auauauau... e a outra foto é minha vida, choko, chá verde e só faltou o iorgurte( não é o dan regulares "no preciso", se bem que se vc juntar sei láquantos dan e pagar uma sei lá que grana, vc ganha um marinex, poxa a propaganda é a cara dos meus pais.... meu pai ama marinex; e por issu ele deu uma coleção imensa pra mamis, ou melhor deu a grana e forçou ela comprar,akkkkk.....
Bju grande, até o proximo post e com certeza ele vai ser melhor. Bjuuuuu!!!! E vamu visitar meu cantinho né gente.

17 de set de 2008

Calor

Olá, olha eu aki outra vez....
Bem, casa nova, casa da aparencia nova...auauaua que luxooooooo! E issu tudo eu devo a grande amiga,flor, cumadre,companheira de msn,de orkut...Dani Vitrolinhaaaaa! Ela é phena, uma pessoa especial,que fez pra mim com todo carinho do mundo... Miguxa, oh amei, já falei mas vou falar sempre,auauau...O melhor é que ela escolheu tuuudo sozinha, claro que ta tdo a minha cara,auauau.... Bju e parabéns pela conquista! Só tenho a agradecer...
Continuando o post, o calor por aki ta pegando geral, minha gente tá uma coisa de louco! Até que hoje, o tempo mudou um pouco, sera que vem chuva por ai? Assim eu espero se não eu vou ficar louca.
E falando em louca, o pouco tempo que tenho, quando não estou cuidando de vozinha, "mady tema pra proximo post é chocante", venho cá e escrevo, ou pelo menos tento.... tô eu e um amigo,love, virtu, lá de manaus (adorooo), e conversa pra lá, joga fora agora pra ká; ele vai e me fala de filhos, e tals a conversa chegou nesse ponto, que tinha que ser como antes, e eu como antes como assim, índio(ele odeiaa q fala issu), tá vamu ter 15 filhos como nossas avós e nossas bisaaaaaaa,tata......... Eu fiquei lendo tal coisa e perguntei se ele tava louco 15! Minha familia é minuscula, minhas vozinhas lindas a materna teve 4 filhas e a paterna teve 3 filhos; minha familia é super pequena, ai, eu com minha boca maldita, falei eu quero ter 1 menina só, e hoje começo a pensar em adotar outro, pode ser mulher ou homem... ele indig, me diz como assimmmmmmmmm?ahhhhhhhhhhhhhh égua!.... deixa esse caso doido pra lá,kkkkk!
E acho que é issu por hoje pessoal.... nada com nada, mas ta valendo!
Beijuuuuu no coração de vcs...até mais!!!

UP: ohhhhhhh sorvete de: o roxo é de viúva negra, o outro é de maracujá...fica com inveja não tá?










15 de set de 2008

Pra fazer jus ao nome do blog né...



Olá!




É gente eu não tenho mais o mesmo pike, de antes não,kkkkkkk:)



Gente, o calor que ta aki, ta punk....como anda quente por aki meu DEUS, e o pior é que só vejo o povo tdo falando que tal lugar chove, tal lugar o clima ta bom, ahhhhh que issu...eu quero é frioooooooooooooooooo! kkk Lembra da Carla,kkkk miguxa tú odeia frio né, manda um poukinho do frio de sampa pra ca,que eu te mando um pouco de calor.



Sem mtas novis, pois não tenho saido....tô começando a sentir saudades de ir pra facul, falei ir porq estudar são outros 500,auauaua.... Me preparando pra assistir o Toma lá da cá,kkkk sou fã de carteirinha, issu se o sono permitir né?porq ando dormindo cedo...ando mto cansada.



É triste, durante todo esse tempo que eu tenho de blogueira, eu sempre tive blog no zip.net, aeeeeeeeee era bão, mas lá tem algumas amolações, e depois que esqueci mesmo minha senha e não lembro nem com macumba braba, decidi mudar,mudei pra ká, pois várias amigas tem e foi super bem indicado, venho e ká eu tô achando tdo diferente, pelo menos a senha não esqueço anotei tdo. Mas não to tendo a mesma paciencia pra blog e mto menos paciencia pra acertar tdo aki ,ainda mais que as visitas são menores por enquanto, mas espero em breve ter mais coragem....



Vou indo nessa, e a foto pra fazer jussssssssss ao nome né?



Qualquer hora que der eu volto....










13 de set de 2008

"...dizem que o bom filho a casa retorna....to de volta"!


Voltei....sim é demais largar tudo...
Voltei agora formada, stressada e tantas coisas mais...2 meses se foram, meu álbum já chegou(perfeito), mudei de cidade, voltei pra casa dos pais, vozinha veio morar aki(motivo da volta), precisando por ordem na vida, cansaaaaaaaaaaada, sem coragem, foi bom o tempo que fiquei longe da net... espero contar com vcs por aki também....
A formatura foi bacana, não chorei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas o melhor de tudo mesmo foi o baile, hoje sabadão poucos dias que voltei pra casa, encontrei algumas colegas da facul e a vida vai indo assim devagar e sempre.... sem perder a fé, e pedindo sempre por força, e lutando pra conseguir realizar os sonhos... gente tô por aki só pra dizer que voltei,