12 de jan. de 2009

" Meu mundo caiu..." 2009


Me lembrei que não fiz minha listinha de quase todo ano; e hello! 2009 tá ai na minha cara!
Ai fui lá peguei, o papelzinho rosa que a Lú (amiga) mandou e que é de fazer origame, mas ela me falou que podia fazer o que me desse na telha. E resolvi começar, a lista não terminou, mas tenho que colocar algumas coisas aki também né? Isso se minha internet permitir, e se a minha virose com direito a piriri também deixar, porq já o calor, ah esse não tem jeito, então vamos lá:

2009- Será meu ANO (eu escrevo assim mesmo)

- tomar vergonha na cara e criar animo, coragem;
- voltar a trabalhar : dar aula pra crianças e pra crianças com deficiencia auditiva;
- terminar à pós em LIBRAS;
- continuar organizada e sempre planejando tudo antes de realizar;
- procurar e encontrar meu caminho, antes de tudo, antes de tentar ser feliz ou pra ser feliz eu preciso me reencontrar, e encontrar meu caminho;
- emagrecer;
- fazer uma plástica (diminuir o seio);
- tirar minha CNH;
- entrar pro inglês ( ai que pavoroso);
- viajar;
- comprar uma agenda rosa pra anotar tudo em 2009;

Bem, eu tenho claro, muitos outros planos pra este ano, mas ai estão alguns que eu decidi colocar. Minha vida em 2009 ainda não acordou, tô meio que dormindo ainda sabe? Tirei merecidas férias de 6 meses, sem mto me stressar... agora é hora de voltar pra vida real, acordar e correr atraz do sonhos e das metas, cresci ouvindo meu pai dizer que meu avô dizia: - arruma a cama pra depois deitar. Sabias palavras pra mim, e eu tento seguir, por isso é chegada a hora de voltar ao mundo real. Afinal 23 já é né.
Como tenho me apaixonado por Maysa, as músicas, a melancolia dela, acho que tem horas que me vejo nela,rsrs...adora a intensidade que ela vive, adoro figurino de época, adoro boa música, adoro cultura.

Bjinhu doce...
que ele tem, depois que beijei ele ,nunca mais beijei ninguém...