25 de jul. de 2009

LIBRAS - encerramento

Eu sumi né? tá mil desculpas mas, é férias + família (os simpsons)+ parentes chegando+ preguiça+ pranos infáliveis (oi! sonho).
Nem comentei com vcs que a exatamente 1 semana, foi o encerramento do curso de LIBRAS, poxa teve até confraternização, com direito a bolo(oia a foto), e ele tava um delicia, foi a única coisa q provei, mas tinha salgados, refri e claro o maior e principal interesse do povo, o certificado,kkkkkkkkkkk! Sem contar que em agosto tem o outro módulo, Jesus apaga a luz! Mas tantas horas, tantos dias, tantos meses, que ficaremos sem conversar naquele momento de curso, mas valeu a pena, foi ótimo... mas escutar um sonzinho é tão bom que não tem igual, soltar a língua também,rsrs...
No mais meu povo é isso, curtir cada minutinho que ainda resta, o calor por aki já ta chegando a todo vapor. E assim que a coragem der eu vou voltando aos poucos.
Quero deixar aki meu carinho e meu desejo sincero de boas viagens para a Jê que vem passear no Brasil e também pra Mille que também tá vindo... Boa viagem garotas! E Mille valeu mais uma vez pela brincadeira no seu blog.

Bjocas estaladas!

P.S: Tomei hoje um sorvete no palito de limonada suiça, que meu Deus q loucuraaaaaaaaaaaaaa:)
Vc conhece?