30 de nov de 2009

Livrai-me de todo rosa amém!

Embora eu bem que tente, não consigo me livrar do rosa, mas acho tudo tão lindo....
em momento paiiii eu quero casar! achei um blog super bacana chamado: CABEÇA DE NOIVA meninas um mundo a parte, JESUS apaga a luz! please
Adoro rosa e pronto, lá achei tanta coisa fofa, tantas idéias pra colocar na prática, não precisa esperar casamento não minha gente!
Agora deixa eu ir sonhar mais com um mundo cor de rosa.... e arrumar os kakarecos do quarto que o bicho lá ta pegando...
Meu Deus, eu pedi pra me livrar do rosa somente da boca pra fora, me perdoe....

Big Bjus!


23 de nov de 2009

06:36






Se você estiver ai pensando que por causa do título teria aki a letra da música ou o clipe do Jota Quest, se enganou,uauuuuuuuuuuuuu! (by Amaury Jr.)
É o horario que eu resolvi não atualizar essa budega aki, já que a noite foi perdida, pernilongo tava fazendo a festa, cadelas loucas correndo pelo quintal e latindo pavorosamente, resolvi pular logo da cama e vim pra ca, ainda tem alguns enfeites de Natal pra colocar na árvore que deixei ontem,rsrs....
Tá vim mesmo foi mostrar o restante de uma fofuras rosas (meu mundo caiu, by Maysa,adoroooooo), que eu amo e não vivo, sem... alguem me diz quanto custa que eu vou colocar na minha lista de desejos para o próximo ano! Tá ainda to pensando se gasto grana com a fadinha ou não, mas enquanto isso segue as imagens....
Agora que vc voltou lá e viu quanta coisa linda,fofa e minha cara(fala que sim tá), me diz se não é um sonho, pro atêlie, pra varanda, pro quarto, ah é muito lindinhas gente... acabou esse negócio que rosa é só pra garotinhas, pras garotonas também.....
Minhas prediletas são, por ordem: coração de mini rosas cor de rosa; coroa rosa (eu sou uma princesa, mesmo a coroa sendo de rainha?), corselete, e a fadinha ainda to em dúvida....

Big bju rosa!

Danuza.... para de sonhar vc já está acordada desde as 3:00 hrs, deve ser delirios....

21 de nov de 2009

Como é possível estragar uma unha...


Calor, preguiça, correria, stress... e outros fatores tem me feito sumir daki;
sim eu ainda tenho fé que vou conseguir voltar a blogar e a visitar todas vcs como antes, mas no momento tá dificil, vou fazer umas provas e ai o trem aperta e eu quase piro de vez,eheheh!
Ainda vou ficar devendo fotos e atualizações de coisitas do Natal,rsrs podem aguardar que eu volto. Agora me diz ai, eu quero a filha do Sherek e da Fiona quem tem?rsrs... e amiga tá lembrada da caixona ai de que aparece na foto?

Em relação ao titulo, to indignada que fui fazer minhas unhas e depois fui no super comprar algumas coisinhas pra mamis e o que acontece? eu estrago o vermelho rapadura(como diz a Jê) ai que treva! E como eu sofro...aff...

Big bjus!!!!

13 de nov de 2009

Então é Natal... já?


Vocês já começaram a puxar as caixas de cima do ármario (guarda-roupa) com os enfeites de Natal? Pois é meninas parece brincadeira mas é verdade, num piscar de olhos o Natal já chegou e a hora de pegar as tralhas e comprar novas tralhas,rsrs...
Aki eu já peguei as caixas com os cacarecos, agora falta a coragem de guardar algumas coisas e animar pra colocar só as do Natal! E claro, comprar mais enfeites, esperar chegar os que comprei pela net e novos pisca-piscas (se tiver alguma professora de português finge q não tem erro), porq vc já viu um "trem" todo ano ser trocado como o pisca-pisca? Pelo menos 1 dos milhões que vc tem ai pelo menos 3 lâmpadas queimam todo ano. Enfim eu só montei uma pequena árvore que está aki do meu lado na mesa do pc, ficou uma graça, bolas douradas brilhantes e douradas fosca e maças vermelha de camurça e brilhante,rsrs... ficou bem legal;)
Munadando de pau pra cacete, find chegando, niver de mamis também, mano chegando também, e tirando que sempre tem inúmeras coisas pra fazer durante sabadão, dormir até tarde só domingooooo! Deixa eu ir ali tirar um cochilo, porq ainda tenho que ir na rua, pois perdi minha manhã inteirinha (abafa o caso).

Big bju!

P.S: Nem contei né meninas, segundona começo meu estágio da pós em LIBRAS na APAE aki, torçam por mim, porq a professora fez um pouco casooooooo, acho que é porq já tenho mais cursos que ela,kkkkkkkkkkkk.

9 de nov de 2009

Não poderia deixar passar essa

Playboy divulga capa de Fernanda Young

Dom, 08 Nov, 02h31

Por Redação Yahoo! Brasil

A revista Playboy divulgou, nesta sexta-feira, a capa de sua edição de novembro, estampada pela escritora e roteirista Fernanda Young, que também apresenta o programa "Irritando Fernanda Young", no GNT.

Durante entrevista coletiva nesta sexta, Fernanda se disse encantada com a hipótese de se inspirar, fazendo algo tão incorreto. "Seria muito bonito, pro Brasil, que eu vendesse mais que uma BBB", completou. "Eu não sei se você me excita mais pela gostosura ou pela inteligência", fechou o diretor da revista, Edson Aran.



Quando entrei pra checar meus e-mails e li isso no yahoo, logo me lembrei da querida amiga LULU tá sumidinha por motivos técnicos mas logo ta de volta...

Agora chupa essa manga, ela ta encantada com o que? o cachê? pousar nua? se dizer intelectual e pousar nua? OIeeeeeeeeeeeeeeee.... Agora bem que ela poderia vender mais que qualquer uma das BBBs mesmo. Agora lembrei aki se ela fosse filha do meu pai, e tivesse esse corpo todo tatuado meu pai iria com certeza matar ela,kkkkkkkkkkkkkkk!


bjocas!

P.S: poxa eu sei que existe photoshop (ta escrito certo?) mas que cinturinha né não?

Tudo novo de novo!

Pause para o momento mamãe eu sou cute demais.... (sei que a Jê, irá pedir pra sair,rsrs)
Sabe quando na vida, vc ta naquela fase de atirar pra tudo quanto é lado? pois é meu bem eu estou nessa, mas diga-se de passagem que não é nada de namoricos e afins, é vamos dizer assim o profiça (saco?) então eu to precisando agora é tudo novo de novo, porq tá dificil por demais... tô até comenando a pirar...diz meu pai!
Já parou pra pensar ou lembrar... quando agente faz mil planos, e depois vc já começa a pensar se deve continuar, ou virar a esquerda tendo muito cuidado porq é uma curva acentuada a esquerda? (ai me senti motorista), abafa que eu tenho medo de carro!
E por hoje é só pessoal, nada com nada mesmo, mas com fé um dia agente chega lá....

P.S: Quero morrer perdi um arquivo que só contia coisas lindas gramourosas e rosa pra postar pra vcs no meu mundinho rosa, e já era,afff....

Big bju!

Ao som do Rei (que eu nem curto mto), Roberto Carlos.... A mulher que eu amo.

5 de nov de 2009

Bolsa da Anna Júlia


Dizem as boas línguas por ai que;
quando vc se torna mãe só tem tempo pra se preoculpar com uma bolsa,
será verdade?
Eu não sei o quanto esse fato é verdadeiro, mas que a bolsa do bebê tem de tudo e mais um pouco é verdade,kkkkkkkkkkkkk!
Olha essa ai que fofolete, com o detalhe no cantinho e cheiaaaaaaaaaaaaa de coisas para a doninha dela...ai ai ai....

Bjocas meninas!

Deixa eu ir ali tirar umas medidas, firmar o pensamento, pedir ajuda a Deus e força na peruca.

1 de nov de 2009

Danuza !


Pareço contigo
Normal e do avesso
Vamos seguir o caminho seguro
Pra continuarmos assim no futuro

Pareço contigo
Sem mais nem porquê
Vamos seguir nossas pistas
Com toda a incerteza
Pra continuarmos felizes à mesa

Eu dou um valor absurdo na vida
Ela me traz bem mais que alegria
Traz alguém pro meu sozinho
Traz você às 6h30

Pareço contigo
De olhos fechados
Vamos seguir no escuro
Sonhando acordados
Pra nunca deixar nossa luz se apagar

A gente se parece tanto
A gente está só começando
A gente vai se conhecendo
E vê que ainda não sabe nada

A gente só quer ser feliz
Um mundo mais equilibrado
A gente esquece que o amor
É tudo e não nos cobra nada

Eu dou um valor absurdo na vida
Ela me traz bem mais que alegria
Traz alguém pro meu sozinho
Traz você às 6h30


Domingo chuvoso, dor de cabeça por causa de ontem, visitas amanhã, feriado, friozinho bom pra filme +edredon+ chocolate quente + outras coisas,rsrs:)

Me esforçando pra voltar, meio confusa sem saber por onde andar, mas é a vida! Gosto dessa música, e... vc às 6:30 hã...hã....

Fotinha de ontem ta fresquinha olha como amo meu nome, tem noção? Caca Milk, se vc ainda vem aki conhece ou está lembrado de algo ai da foto?rsrs

Bjocas bom fim de domingo curta muito o feriado e em breve agente se encontra!


P.S: Eu já tentei, twitter; já tentei fazer o flirck com o prejo de 1 ano; e descobri que não sou tão moderna assim, não ando com calma pra poder ficar horas mais na net, e esses realmente não me encantaram, só visito amigas no flirck...


Bju no coração meninas!!!!