9 de nov. de 2009

Tudo novo de novo!

Pause para o momento mamãe eu sou cute demais.... (sei que a Jê, irá pedir pra sair,rsrs)
Sabe quando na vida, vc ta naquela fase de atirar pra tudo quanto é lado? pois é meu bem eu estou nessa, mas diga-se de passagem que não é nada de namoricos e afins, é vamos dizer assim o profiça (saco?) então eu to precisando agora é tudo novo de novo, porq tá dificil por demais... tô até comenando a pirar...diz meu pai!
Já parou pra pensar ou lembrar... quando agente faz mil planos, e depois vc já começa a pensar se deve continuar, ou virar a esquerda tendo muito cuidado porq é uma curva acentuada a esquerda? (ai me senti motorista), abafa que eu tenho medo de carro!
E por hoje é só pessoal, nada com nada mesmo, mas com fé um dia agente chega lá....

P.S: Quero morrer perdi um arquivo que só contia coisas lindas gramourosas e rosa pra postar pra vcs no meu mundinho rosa, e já era,afff....

Big bju!

Ao som do Rei (que eu nem curto mto), Roberto Carlos.... A mulher que eu amo.

Um comentário:

disse...

Nêga, comeu coco de galinha preta hoje ? Não entendi foi nada. Eu vou sair de onde, quando e com quem ?
Cuidado hein, pode ser a bebida tbm. Desenha essa post pra mim.
beijos