20 de out de 2009

Assunto casamenticios....

Bem nem sei se o termo casamenticíos existe mas como aki é meu, e no meu mundinho tudo pode;
Não queridas, nessa febre de casamentos, eu não vou casar fica tranquila! Tenho uma amiga, na verdade mesmo a irmã da minha amiga, como conheço a familia toda a muito tempo e sou amiga de todos, tô por dentro do assunto sem querer estar. Desde a treva do chá de coziha ou chá de panela (Deus é mais), até aluguel de salão pra festa, casa, vestido, sapato, convite, frases pra convite...afff:)
Já tive minha fase de sonhar acordada com casamento, mas passou ufa que bom!rsrs não que seja contra casar, é que tem epóca que esse assunto sufoca, ou sei lá. Acho como minha familia é pequena, e naõ tem muitos casamentos na família, nos sentimos peixinhos dourados e lindos fora da água, doce claro porq aki temos é rio,hohohoho! Enfim é nada com nada, mas agente se ajeita, é só pra essa bodega aki não ficar assim ao Deus dará! Descobri que o casamento da minha amiga não tera nada de inusitado, será tdo muito tradicional, exceto o pai da noiva que disse que com o calor que anda aki não vai entrar de terno, vou te contar, custa esse sacrificio?!
Como milagres acontece, choveu essa noite e essa manhã, ainda está quente aki 28º e não tem sol, mas com fé porq eu tenho vai cair um toró daqueles ainda, porq ninguem merece passar dos 40º todos os dias....
Eu ando meio enjoada da net e afins, mil desculpas meninas, não sei o que anda acontecendo comigo ultimamente, uma falta de coragem, correria, desanimo que só Deus mesmo. Agora vou indo, vou sair, aproveitar que não tem sol, que dei minha tão sonhada atualizada e sabe-se lá quando eu volto,mas no mais é isso pessoal....
Mil bjocas!!!!
Fiquem com o casal mais fofinho dos ultimos tempos:)