30 de out. de 2009

Menina estilosa

Hora de tirar suas lindas e estilosas galochas do guarda? (sei lá do local onde vc guarda o que calça), porq a chuva chegou e por aki o trem tá que tá! Chove chuva, chove sem parar.... estou ilhada sem poder ir na padaria comprar um pãozinho quente... É mole?
Então devido a tudo isso que acontece, farei um bolo de caneca via microondas que também é bom, porq o gás acabou e o pessoal não tá entregando devido a chuva, gente será que essas coisas só acontecem comigo e quando não tem ninguem aki em casa, tipo papis e mamis?
Bem fora toda essa alegria, e o fato de que verdadeiramente eu adoro uma chuva, to nem ai pra nada, afinal pra que serve o microondas, acho que pra essas horas né?
Preciso urgentemente de um par de galochas lindios como esse, alguem ai desse lado que me da de presente de natal/niver é tudo no mesmo mês aceito na boa, agora se alguem também quizer depositar em minha conta tanto no B. do Brasil quanto na Caixa Federal, uma boa e gorda quantia em dinheiro vivo eu também agradeço desde já, fica a sua escolha amigaaaaaaaas:)
Bom ainda bem que meu pai não lê isso aki, porq se não ele iria rancar meus dedos como na ditadura, porq ele odeia o ato de pedir,rsrs... e nós fomos criados assim! Então já que eu não faço isso a cores, e nunca fiz, não custa fazer isso blogsticamente né não? Areeeeeeeeeeeeee....
Deixa eu ir que já escrevi demais, e tenho muita coisa pra fazer dentro de casa, e a chuva ta forte!

Bjocas mil, quero agradecer o carinho que todas sempre tem comigo vindo aki nessa birosca quase desativada conversar, desabafar, ler bobagem, rir de mim porq não e afim... tudo que vc quizer! Bju e fico devendo sim sempre as visitas... um dia feliz eu volto!
Bjunãomeligaquetostressadapordemaishoje!
P.S: escrevendo o recadinho lembrei da ivonete da novela caras e bocas com o sutaque que ela tem,ui uiui..adoro imitar os artistas de tv....