7 de ago. de 2009

Grávida


Antes que alguem se assuste mais ainda e me ligue ou mande um e-mail ou até um scrap no orkut, GENTE EU NÂO TÔ GRÁVIDA!!! Nem tenho planos pra agora.
Explicado continua o post...
Já comentei aki que a minha amiga Vanessa tá gravidona, e que Gaby chega linda e rosa agora em Agosto, contagem; e eu amiga e porq não tia por livre e espontânea pressão, me dei ao luxo de comprar alguns mimos fofetes pra ela, bem pra quem me conhece, na verdade se eu pudesse guardar, era pra Anna Júlia, mas como não sei quando vai ser a vez dela e minha de ficar buchuda (diga-se que não é por agora meninas, então calma ai), comprei alguns mimos pra Gaby e familia, eu tenho certeza que na hora que o pai dela vê esses dizeres ele vai chorar, porq o homem tá bobo que só,kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Vai ser esse conjuntinho ai da foto, um tênis rosa, um sapatinho branco e rosa, um rosa, meia de florzinha lilás, pantufa de joaninha, um ursinho com bluza de tricô rosa, um biquine, branco de bolinha rosa. Eu achei tdo tão fofo que queria ficar pra mim, mas sei que minha mãe ia querer me internar, ai já viu, achei melhor dá mesmo,kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Bjocas meninas e ótimo find pra todas!!!!