22 de jun. de 2009

Referência Musical

(To aki ao som de Eu Sou Neguinha-by Vanessa da Mata).

Partindo do principio que eu sou apaixonada por música, de vários tipos, estilos e gostos! Sim ah quem diga que não exista o tal do gosto eclético, eu afirmo existe sim, pode procurar bem ai, que vc mesma é uma pessoa eclética, escuta um pouco de tudo.
Eu não lembro durante minha infância (ká entre nós lembro poucas coisas da infância); se eu tive algum tipo de referência musical, não lembro o que meus pais gostavam de escutar, enfim faz parte então sigo do principio que mta coisa aconteceu depois que cresci, mas lembro que aki ouvi do Queen, Beatles, Legião Urbana (que eu pode acreditar não curto nada), dentre outros...
O modismo não faz parte da minha faixa musical, escuto,compro e baixo aquilo que agrada o meu lindo ouvido (hoho), e tem coisas de mtos anos atraz, adoro músicas dos anos 60,70,80;) músicas internacional, funk, música italiana, gospel, trilhas sonoras (maysa, jk,queridos amigos), sei não mas tenho uma paixão mto grande que com certeza foi firmada durante a facul de história, sou louca pela época da Ditadura Militar. Tive oportunidade de conhecer um vasto acervo de músicas da MPB vetadas pela ditadura, foi paixonite a 2º vista!!!!
Então me diz ai? quais foram suas referências? Que tipo de música vc curte? Descobriu mta coisa bacana?
Se vc não entendeu nada com nada, é música minha gente 1 das minhas paixões.....por paixões agente tem várias....eu volto depois pra contar um pouco mais das outras.
Espero que dê pra entender tudo que eu tentei passar,rsrs é dificil talvez pra quem lê pra mim é claro.

bjocas!

P.S: Dora!!!! eu nem sei porq não aparece a barra do lado, fico triste mas tenho que te dizer eu não sei mexer com nada,kkkkkkkkkkkkkkkk e nem faço mto caso de tentar aprender não tenho paciencia, só tento escrever e sei que mtas vezes não agrado, mas me faz feliz escrever.