22 de jun de 2009

Referência Musical

(To aki ao som de Eu Sou Neguinha-by Vanessa da Mata).

Partindo do principio que eu sou apaixonada por música, de vários tipos, estilos e gostos! Sim ah quem diga que não exista o tal do gosto eclético, eu afirmo existe sim, pode procurar bem ai, que vc mesma é uma pessoa eclética, escuta um pouco de tudo.
Eu não lembro durante minha infância (ká entre nós lembro poucas coisas da infância); se eu tive algum tipo de referência musical, não lembro o que meus pais gostavam de escutar, enfim faz parte então sigo do principio que mta coisa aconteceu depois que cresci, mas lembro que aki ouvi do Queen, Beatles, Legião Urbana (que eu pode acreditar não curto nada), dentre outros...
O modismo não faz parte da minha faixa musical, escuto,compro e baixo aquilo que agrada o meu lindo ouvido (hoho), e tem coisas de mtos anos atraz, adoro músicas dos anos 60,70,80;) músicas internacional, funk, música italiana, gospel, trilhas sonoras (maysa, jk,queridos amigos), sei não mas tenho uma paixão mto grande que com certeza foi firmada durante a facul de história, sou louca pela época da Ditadura Militar. Tive oportunidade de conhecer um vasto acervo de músicas da MPB vetadas pela ditadura, foi paixonite a 2º vista!!!!
Então me diz ai? quais foram suas referências? Que tipo de música vc curte? Descobriu mta coisa bacana?
Se vc não entendeu nada com nada, é música minha gente 1 das minhas paixões.....por paixões agente tem várias....eu volto depois pra contar um pouco mais das outras.
Espero que dê pra entender tudo que eu tentei passar,rsrs é dificil talvez pra quem lê pra mim é claro.

bjocas!

P.S: Dora!!!! eu nem sei porq não aparece a barra do lado, fico triste mas tenho que te dizer eu não sei mexer com nada,kkkkkkkkkkkkkkkk e nem faço mto caso de tentar aprender não tenho paciencia, só tento escrever e sei que mtas vezes não agrado, mas me faz feliz escrever.

8 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Danusa, que delícia sua visita ao bloguito! Que bom que você gostou da minha história! Obrigada pelo voto!!
Sinto muita falta das Minas Gerais, você nem imagina o quanto, mas fazer o que né? Um dia eu volto, nem que seja depois de aposentada...
Aproveite essa terra boa por mim. Bjokas flor.

Ana Elisa"Beth" disse...

Eu sou a música em pessoa tb! E tb ouço de tudo. Tenho minhas preferências, mas ouço tudo! Bj xuxu, boa semana!

Mile disse...

Menina preciso escutar essas musicas..rss... estou tao por fora...hahaha... Mas tem uma dela que gosto muito, nao lembro o nome, mas era uma que tocava no BBB da Grazi!

Bjokas linda e tenha uma semana p/ la de bom!!!

Dora disse...

se vc mexeu ou não hj apareceu,kkkkkk...eu tb gosto de musica de tudo quanto é tipo, se bem q certos tipos eu deva gostar no máximo de uma, mas em fim, eu gosto. Tb já tive fases, por exemplos meados dos 90 eu escutava sem parar legião, a fase passou a música mudou, SPC foi uma febre pra mim. Afase q passou e que aprendi a não mais ter fase, foi a de MArisa Monte, escutei tanto q hj não aguento mais ouvir a voz dela, e uma voz maravilhosa diga-se de passagem. Amo Ana Carolina, mas evito escutar mt pra não acontecer o msm. Cd eu raramente comprava, logo aprendi a lástima de comprar um cd com 12 músicas (sei lá)pagar um absurdo e só ter uma ou duas músicas boas,parei cedo com esse negócio sem futuro, para comprar um cd hoje, vejo na net todas as músicas só depois eu compro e olhe lá, se o preço não for um assalto tb tem essa.Música é sempre um bom assunto. dorei o post :)

Casamento feliz disse...

Eu tb sou bem ecletica para musica , ultimamente tenho ouvido bastante a Wanessa da Mata

Beijos flor
Boa tarde

Hermilaine disse...

Muito legal seu blog viu,parabens.Vou seguir tá?Beijão pra você.
www.coisasdelane.blogspot.com

Mile disse...

Bjs querida!

Mile disse...

Hey, agora eh vc que some!!...rss... Espero que estaja tudo bem linda.

Bjokas e T+++!