25 de jun. de 2009

MEME & Caneca


1- Onde está o seu celular agora? Em cima do armário da cozinha, caso aquele alguem me ligue eu escuto mais rápido,kkkkk.
2- E o namorado? Eu também queria muito saber;
3- Cor do cabelo? Camaleão... castanho escuro no começo e nas pontas vermelho (está assim porq estou deixando a tinta sair que fique claro);
4- O que mais gosta de fazer? Ver filme super água com açucar e comédia romantica; ficar deitada; ficar no msn;
5- O que você sonhou na noite passada? Eu raramente me lembro o que sonhei na noite passada;
6- Onde você está? Em casa na sala, casa dos meus pais(eu por enquanto só tenho ela);
7- Onde você gostaria de estar agora? Acho que aki mesmo (hoje eu não tô delirando mto não);
8- Onde você gostaria de estar a 6 anos? Casada, na minha linda casa grande, com piscina e com maridu e filha;
9- Onde você estava a 6 anos? Não consigo fazer a menor idéia, ando tão esquecida;
10- Onde você estava na noite passada? Oras, em mi casa com a familia buscapé incompleta;
11- O que você não é? ciumenta;
12- O que você é? sonhadora;
13- Objeto do desejo? Minha casa linda e enorme;
14- O que vai comprar hoje? já comprei (segredo);
15- Qual sua última compra? Minutos atraz comprei pastel; mas comprei livors, um ursinho de presente pra filha da minha amiga e surpresa;
16- A última coisa que você fez? Fui prestar um favor pra minha irmã folgada;
17- O que você está usando? Uma bluza made in propaganda da minha city, bermuda jeans escura, havaianas rosa, óculos de vista vermelho e preto;
18- Seu cachorro? Não necessariamente meu, da casa a Pandora (negona linda) e Brigdt Jones ( louca e enorme);
19- Seu computador? Falecido dell rosa.... morreu e que eu consiga juntar todas las platas pra outro;
20- Seu humor? No exato momento impaciente, rsrs...
21- Com saudades de alguem? Eu acho que não, credo! parece q nunca sinto falta né?rsrs eu sinto mas no momento não tô sentindo ue;
22- Seu carro? Que carro? tenho medaaaaaaaaaa.... pode ser moto?
23- Perfume que está usando? nenhum acabei de sair do banho e corri pra cá;
24- Última cois que comeu? Pastel;
25- Fome de que? cachorro quente;
26- Preguiça de...? sair de noite com esse frio;
27- Próxima coisa que pretende comprar? uma bluza segunda pele preta, um sapato mara q vi ali, + dvds, meia-calça colorida e uma grossa preta;
28- Seu verão? não curto;
29- Ama alguém? sim;
30- Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ainda a pouco encontrei uma amiga na rua, fofoca!
31- Quando chorou pela última vez? Ontem a noite assistindo Marley e Eu!

P.S: Mille queria, tô por aki mesmo flor... gracias pelo carinho!!!!

5 comentários:

Dora disse...

adoooooooooorei o meme.......e as canecas....a preta com branco, please já tô véia.....rsrsrsrrsrs...

disse...

As canecas estão lindas.
É bom acompanhar um pouco mais de você ... rs
Parece ser uma pessoa não muito paciente. Eu tbm não sou.
beijos

Micha Descontrolada disse...

eu sou louca por memê, já vou copiar esse pra postar em breve.
eu tenho 2 canecas da Hk tb..amo!!

adorei suas respostas..
tb nao sou ciumenta..


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mile disse...

adorei o recadinho...hahaha, vc eh muito querida =]

lindas as canecas e muito legal o meme, ja disse que adoro ler memes =]

Bjokas amiga e tenha um otimo final de semana =]

Cynthia Saccoman disse...

Muito legal!! Gostei!
Beijos