26 de jun de 2009

Hello Kitty


Eu achei tão lindo, tão meigo que não resisti e vim postar,kkkkkkkkkkkkk!!!
Muita gente acha que eu sou cute ao extremo, talvez sim ou talvez não;
Então tô cheia de fotos pra descarregar, mas a preguiça anda tomando conta de mim;)
Não sei se já comentei, mas eu adoro cozinhar, sim meu beim eu curto, já contei aki sou uma maria dona de casa nata, desde criança.... já até pensei em fazer faculdade de gastronomia! UI...
Então eu adoro coisas doces, só que acho que tem fase por exemplo eu ando numa fase que tô sem mta paciência e parei mesmo só faço se não tiver pra onde correr. Mas como tdo na vida passa, eu vou ali comprar unas cousas pra fazer brigadeiro e ao invés de granulado colocarei aquelas bolas q não sei o nome de chocolate tradi e chocolate branco, e farei bicho de pé; agora me pergunte pra que ou pra quem? Pra nós mesmo.(ponto)

Bjocas meninas e boa sexta;)

P.S: É como vai acontecer com todos nós, chegou a hora do astro pop o Michael Jackson, é triste mas é fato, que Deus lhe de o descanço.

5 comentários:

Vivien disse...

Eu tb adoro cozinhar, tanto doces quanto salgados. E a morte de Michael, nossa, inesperada mesmo! Eu acho que a Britney, se continuar doidona, vai ter o mesmo fim... Triste, né? xêro e bom finde!

Dora disse...

fofo que dá pena de comer,rsrsrs....como diz mamãe, pra morrer basta tá vivo.
xeru bom findi!!!

Cynthia Saccoman disse...

Eu tb peguei gosto em cozinhar, mas concordo com voce, que tem fases.....e estou na mesma que voce....acho que o frio não anima, neh...
Esse seu prato ficou lindo!!!!
E o M.J muito triste mesmo!
Bom final de semana
Beijos

Mile disse...

Eu amo tudo que eh doce..rsss.. E amo "tentar" cozinhar p/ minha familia e amigos. Um dia vou arrasar na cozinha...hahahaha

Bjokas querida e bom final de semana p/ vc!

P.S. E ai fez o brigadeiro????????? hummmm, deu vontade!!

disse...

mas o prato, o desenho você que fez ? mate minha curiosidade .. rs
beijos