24 de dez. de 2009

Chegou o Natal


Chegou o Natal literalmente...
nossa e como chegou rápido viu;
me lembro dos planos que tinha pra enfeitar nossa casa, e de prometer as fotos, como não cumpri isso, vim hoje dar uma atualizada, e mostar pelo menos uma fotinha.
Bem eu estou exatamente hoje na cidade que mano mora, e mamis também veio, porq ele ta com um curso extra e não poderia ir pra nossa city, então dividimos a familia e ficou decidido assim. Achei o ano super corrido, e agora podemos dizer que sim o ano acabou. Eu adoro a decoração Natalina, mas não gosto da festa, comidas e todo o blá blá blá. Mas fazer né?
A casa inteira esse ano teve decoração como eu sonhei, até no banheiro,hohoho! Ai é a da sala de jantar,minha casa é toda clara (opção dos meus pais,que fique claro), entao mandei fazer o trilho de mesa xadrez estilo natal, comprei essas 3 vasilhas de vidro de tamanhos diferentes, e em cada uma bolas de cores diferentes, como vcs vêem. Fiz guirlanda também que vi a foto no blog da Dora, com borboletas... E o Papai Noel da frente foi das Americanas...adorei ele, rsrs... eu só não achei ainda o biscoitinho como o da Jê, mas um dia eu chego lá... ganhei um vasilha de "prástico" em formato do biscoito natalino que sei la como chama. E assim tá seguindo a vida!
Antes da virada eu volto com mais novis....
Quero deixar aki, meu desejo sincero de um Feliz Natal! pra quem tem a familia enorme, pra quem tem pequena, pra quem vai passar a 2 ou a 100. E que Deus possa estar sim presente em nossos corações não somente hoje ou amanhã, mas sim o ano inteirinho!!!

Bjocas mil!!

P.S: E se segura 2010, porq esse ano eu quero mtas bençãos! Porq 2009 foi punk em partes.