4 de mar de 2010

Ora bolas!

Eu tinha postado um post, mas neste exato momento(acabei de chegar do estágio noturno), resolvi apaga-lo e postar outro assunto. Enfim, eu a cada hora que passo tô ficando mais indignada(escrevi certo), com minha culeguinha de estágio e companheira (sempre atrazada) de carona(e ajudo com a gasosa), pois é amanhã será nosso último dia como estágiarias lá e eu já estou sentindo falta dos 11 alunos lindos e surdos que aos poucos conquistamos por lá... mas como tudo que é doce acaba, o estágio acabou,buáaaaaaaaaaaaaa!!!
Ai começa o dilema, dei a ideia de entregar uma lembrancinha amanhã, sim guloseimas porq qual é a criança que não adora uma balinha, balão e um briquedinho qualquer. Ai fui ao centro(onde encontraria coisas mais em conta), e comprei muitas guloseimas e brindes pra colocar na lembrancinha, eis que chego e falo com ela que já tinha comprado, e que ela não precisava pagar, e sim me ajudar a compras as caixas pra montar os kits, gente eu amei umas caixas fofas de páscoa já, super lindas, diferentes meninas X meninos, eis que sendo 1 realzinho cada caixa gastariamos 12 por conta da prof que vamos dar pra ela também, ai o que acontece, ela acha um absurdo, gastar 12 com caixas, (eu mereço escutar isso) e acha q devemos colocar ne saquinhos simples transparentes e só. Ai te pergunto me diz, vai ter graça pra mim não, ai eu fico pensando, gasto meu dinheiro(do meu pai) sozinha e compro os 12 ou compro um simples e fico infeliz e ai ela dividira comigo, mas os saquinhos é super baratinho, afff...
O que eu tenho a dizer, é que essa culeguinha me stressou ao extremo, nunca chegamos um só dia cedo no estágio, e agora ela com esse pensamento de gastar o minimo.
Pois é eu ainda não decidi, mas acho que vou comprar as caixinhas mesmo.
Meninas vou nessa porq amanhã tenho que ir cedo pro centro terminar de compras essas coisas e voltar pra arrumar e ir a tarde entregar...
Jê realmente estou precisando seguir seu conselho,rsrs... mas aki tá dificil!
Bjocas no coração...