4 de mar. de 2010

Ora bolas!

Eu tinha postado um post, mas neste exato momento(acabei de chegar do estágio noturno), resolvi apaga-lo e postar outro assunto. Enfim, eu a cada hora que passo tô ficando mais indignada(escrevi certo), com minha culeguinha de estágio e companheira (sempre atrazada) de carona(e ajudo com a gasosa), pois é amanhã será nosso último dia como estágiarias lá e eu já estou sentindo falta dos 11 alunos lindos e surdos que aos poucos conquistamos por lá... mas como tudo que é doce acaba, o estágio acabou,buáaaaaaaaaaaaaa!!!
Ai começa o dilema, dei a ideia de entregar uma lembrancinha amanhã, sim guloseimas porq qual é a criança que não adora uma balinha, balão e um briquedinho qualquer. Ai fui ao centro(onde encontraria coisas mais em conta), e comprei muitas guloseimas e brindes pra colocar na lembrancinha, eis que chego e falo com ela que já tinha comprado, e que ela não precisava pagar, e sim me ajudar a compras as caixas pra montar os kits, gente eu amei umas caixas fofas de páscoa já, super lindas, diferentes meninas X meninos, eis que sendo 1 realzinho cada caixa gastariamos 12 por conta da prof que vamos dar pra ela também, ai o que acontece, ela acha um absurdo, gastar 12 com caixas, (eu mereço escutar isso) e acha q devemos colocar ne saquinhos simples transparentes e só. Ai te pergunto me diz, vai ter graça pra mim não, ai eu fico pensando, gasto meu dinheiro(do meu pai) sozinha e compro os 12 ou compro um simples e fico infeliz e ai ela dividira comigo, mas os saquinhos é super baratinho, afff...
O que eu tenho a dizer, é que essa culeguinha me stressou ao extremo, nunca chegamos um só dia cedo no estágio, e agora ela com esse pensamento de gastar o minimo.
Pois é eu ainda não decidi, mas acho que vou comprar as caixinhas mesmo.
Meninas vou nessa porq amanhã tenho que ir cedo pro centro terminar de compras essas coisas e voltar pra arrumar e ir a tarde entregar...
Jê realmente estou precisando seguir seu conselho,rsrs... mas aki tá dificil!
Bjocas no coração...

5 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

Affe Comadre que amiga mais pão dura que vc arrumou hein? Compra e paga os 12 ainda esfrega na cara dela... beijo.

disse...

Dificil demais lidar com gente.
Por isso que a cada dia amo mais meus cachorros. Te contei que estou pensando já num terceiro bichinho peludinho pra decorar nossa linda casa ?
Eu já teria surtado com essa moça. Odeio atrasos. Odeio mesmo.
beijos

Micha Descontrolada disse...

putz...eu ja não gosto dela por ela te fazer esperar e por chegar atrasada..os alunos não merecem isso, tem q ter compromisso, e além de tudo é mao de vaca...tenho pavor de pessoas mão de vaca..cruzes.

compra as caixa e dá o presente em seu nome mesmo, vc q comprou tdo.
e essea paõ dura q se lasque...
aff

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Cidinha Dias disse...

Vou te contar, hein? Cada uma... Vê se arranja uma coleguinha de estágio menos pão dura da próxima vez. Espero que tenha decidido comprar as caixinhas. As crianças merecem.
Beijocas mil.

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie!
Adorei as ideias de decor que vc postou...Inspiradoras!!
Quando puder apareça para uma visita.
Bjs
Regiane