28 de set de 2009

Tô viva OI?

Sem muita coragem pra perceber, um pouco cansada, pressão lá embaixo, calor dusinfernu tipo assim 40º, eu venho aki dizer que tô viva amo todas vcs mas não ta dando pra mim, e seje tudo que Deus quizer só volto quando estiver com mais coragem e o clima mais fresco....
As que me ligaram no cel, eu não perdi ele simplesmente foi parar em Brasilia/ D.F, meu priminho levou ele de presente pra brincar, mas minha tia já mandou via sedex mas não respondi ninguem também,kkkkkkkkkkkk....

Mil bjocas qualquer hora tô de volta!!!!

23 de set de 2009

Calor por essas bandas de ká

Olá amigas!!!!

Bem estou tentando voltar a vida normal;
sem querer dar muitas explicações, mas dizendo que tudo por aki anda bem, graças a Deus!
Dias de calor por aki, chegamos aos 40º na segunda; na terça a noite chuvinha boa pra refrescar por já não tava dando mais pra suportar. Hoje o tempo fresco, céu nublado e aquela vontade imensa de deitar pra tirar uma soneca como a tempos não fazia.
Então meninas espero que esteja tudo muito bem com todas, muito obrigada pelo carinho e aos poucos vou voltando...
bju grande!!!!

15 de set de 2009

News mais agradecimentos

Oie meu povo!!!
Bem tentando ser o mais breve possível, vim agradecer mais uma vez o carinhos de todas e a falta de comentários da minha parte;
Pois é por aki anda tudo na mesma, vózinha devagar, mas levando até a hora que Deus permitir, dificil sim, nunca vivi dias tão dificeis na minha vida, estou cansada ao extremo, com os nervos a flor da pele, mas a vida segue e agente aki vai levando como Deus quer.
mil bjocas e mais uma vez muito obrigada!!!

7 de set de 2009

Momentos difíceis..

Olá meninas!!!
Quero mais uma vez deixar aki meu carinho e agradecer pelo carinho;
ando sumida mas por motivos justos...
a algum tempo eu falei aki sobre minha vozinha, pois é ela tem 84 anos uma mulher forte que vem passando por momentos dificieis a exatos 3 anos, a exatamente 1 ano ela veio morar aki na casa dos meus pais. Bem sem entrar muito em detalhes, ela está muito ruinzinha, sabe a fase que agente diz que só Deus mesmo? pois é, muito triste e falando isso com inúmeras lágrimas, mas é a verdade, por isso estou ausente e por isso continuarei ausente por algum tempo. Espero que entendam... é minha vózinha amo ela, e algumas sabem que me dediquei muito a ela desde que ela veio pra nossa casa. No mais é isso meninas, orem pela nossa família, estamos precisando.

Bjocas! Até a volta:)

3 de set de 2009

Meu mundo caiu...



Eu prometi que iria passar aki somente pra mostrar essas ultimas novidades da Hello Kitty, gente eu nem fazia idéia que era tanta coisa que essa gatinha tinha, claro que no Brasil eu não sei se vc encontra tuuuudo o que agente fica sabendo que tem lá fora, mas venhamos é lindio demais eu fico é doida,rsrs.... e a linha de cozinha? Tá bom!!! prometo que depois desses darei um tempo com coisas relacionadas a ela, nem peguei nada da linha de maquiagem pra não pirar de vez....
Ainda sem tempo, sem lenço e sem documento UI! Tô por aki nesse corre corre, mas uma hora eu venho com calma dizer o quanto amo vcs de coração....
E esse post vai para Lulu, minha amiga rosa e que também adora a Hello Kitty...

big beijos!

1- bolsa da hello kitty; formato da cabeça é a alça.
2- capa de almofada;
3- um notebook lindio de viver de strass ui ui ui...

E vc vai querer o que? Eu tudo:)

1 de set de 2009

Nilvesaliu


Sim meu povo e minha "pova", a familia buscapé já se foi, ai pra minha alegria fico sabendo que um tio, tá chegando sabadão....e ficará até quarta.
Não eu não sou chata, eu adoro meus parentes, mas genteeeeeeeeeeee eu quero folga, férias e meu quarto e minha vida só pra mim, posso?
Domingo foi niver da minha mana, segunda do meu primo, e assim o mês de agosto se foi; claro que teve os momentos punk de agosto (nem vale a pena lembrar), vale lembra sim que eu tô o pó da rabiola, nem se eu tivesse dançado by Micha: chão..chão...chão! Eu estaria tão quebrada:)
Ai é corre corre da arrumação e depois o corre corre pra receber a nova safra!!!!
Sem coragem pra muita coisa, sem coragem pra mtas fotos, e sem mto tempo e precisando repor o sono e querendo ficar mais tempo na hidro eu vou seguindo a vida....
Claro que antes de começar a nova fase ou os próximos capítulos que vou fazer aki tenho que ainda mostrar algumas coisas da dona Hello Kitty... mas isso fica pra depois... ai treva! esqueci que hoje tinha esquadrão da moda,afff deixa eu ir se não esqueço o toma lá da ca!

Bjocas!!!!