28 de set de 2008

Já cheguei...

Voltei...
Exato, já estou em casa, mudei os planos e resolvi chegar antes do que tinha planejado; 1° porq lá só chove, apesar de um colega bem legal e gatinho(pode issu tdo junto,mas é sem segundas intenções viu), me deu uma carona, me levou ontem e hoje pra casa, ai não peguei buzão,ahhhhhhhhhhhh alivio, tava com tanta coisa pra carregar, e outra porq lá ta chovendo mto e é mais dificil ainda. Cabou a aula, já fui pra rodo pra poder vim pra cá, ainda na cidade o cel toca, mamis dizendo que minha tia tinha ido embora e tinha deixado uma abraço pra mim, aahhhhhhhhhh eu odeio despedida, mas não queria que ela tivesse ido sem despedir de mim,poxa! Depois o cel toca de novo, uma colega da facul de história, não a vejo faz tempo mas sempre estamos em contato por fone, ai ela me avisa que a mãe de outra colega nossa que mora em outra cidade, que tava com um tumor, faleceu, ah fiquei tão triste, é longe não sei onde é a casa, e nem vou poder dar uma força, gosto mto dessa garota, ela é louca, mas é gente boa. E sei como esse momento é dificil mas Deus ta no comando. Cheguei, outra ligação, Vanessa minha amiga barbieeeeeeeeeee linda, vamos tomar sorvete?Dandan tô morrendo de saudade,UI!!!!Ela agora é uma quase mulher séria,advogata ai ta sem tempo, e agente vai tentando se encontrar como pode, pois bem cheguei, tomei um banho, tirei todo da minha bolsa de viagem linda e rosa, soltei na casa, tomei banho, tinha visita, comprimentei todos, quando penso que não oh Nessinha lá berrando igual uma gralha, de unhas verde,combinando com a roupa,kkkk! Entra dei a lembrancinha que comprei pra ela, passei uns dvs, mostrei meu album de formatura, e por ai foi...saimos tomamos sorvete, papeamos, fofocamos, rimos, combinamos outros encontros, inclusive na casa dela e ela me trouxe em casa, porq me deparei com o pneu da minha motoca muchoooooooo, ou furado sabe-se lá. Voltei conversei com a familia, titia ligou dizendo que está bem, a viagem foi tdo ok, eu chorei falando com ela,kkk eu sou besta mesmo. E agora atualizando rápido, passando rápido pois preciso descançar, porq amanhã temos consulta pra vozinha cedo, ela é a primeira,e levantar cedo não é o meu forte....
Bjuuuuuuuuuuuuu grande! No mais correu tdo bem, to em paz, foi mto bom encontrar miguxa linda e tirar a depre que tava me assolando hoje. Não se assuste com essa foto, é assim que minha cama está neste momento, acho que vou deitar no chão, vai dar menos trabalho.bj e inté amanhã.