25 de mai. de 2009

Sonho meu...

Como diria uma companheira de guerra por ai....
eu vou começar uma saga por sofás, rsrs pra começar meu último sonho; esse lindão desse modelo e na cor vermelho rapadura (sacou?). Bem tenho que avisar que meu 1° sonho era aquele lindo, charmoso todo branco e ainda sonhada com tais almofadas coloridas de cetim, mas uma certa amiga (tá lembrada?) me tirou esse sonho, e fez se tornar um pesadelo, ai eu fui juntando tudo que a própria me dizia, e esqueci, claro que não totalmente, mas agora é só sonho, no dia que algum for virar realidade, não tera mais branco (gracias amica).
Juntas (eu e a amiga do sofá branco pesadelo), sonhamos com o sofá nos tons tabaco, oi? O sonho dela se tornou realidade, o meu ainda nãokkkkkkkkkkkk! Mas ai eu penso, se eu fosse morar sozinha em um ap (detesto, mas leia segurança ou talvez), eu colocaria um sofá vermelho porq teria uma tv e ele todo rapadura lá chamando o povo, senta né mim, senta né, que eu tô facim... facim! Agora pensando que seria um micro ap, mas se for pensar na minha sonhada casona, terá uma salona poderosa, com um lindo e diferente (do da foto), sofá tabaco, num contexto super xike (ui!) e o vermelho da foto ai ficara na salona de tv. Vamos cantar um lindo mantra agora (...zennnnnnnnnnnnn! sonha não paga, o que custa então sonhar fundo e esquecer a dura realidade?) canta ai amiga, você saira desse blog em paz consigo mesma.
Falando em sair, deixa eu ir ali; porq além da gripe não ter melhorado, as cadelas loucas (2...miss Pandora;mis Brigte) estão aos latidos pedindo me solta, me solta, e o fogão me espera vou fazer um caldinho, porq a noite pede, vem frio pode vim!

Bjocas;)

P.S: Eu juro que eu volto com mais coisas bacanas de casa, fica triste não tá? Qualquer coisa me liga.