8 de dez de 2010

Meme parte 1 de 2


Meme: Mega Questionário da Amizade

Sobre Você

Nome: Danuza

Idade: 24

Aniversário: 29 de Dezembro

Emprego: Não tenho emprego de carteira assinada; mas sou formada em história, especializa em LIBRAS (vivo disso ou tento viver)

Estado Civil: Solteira;

Onde vive, casa ou apartamento: Casa dos meus pais;

Irmãos: 2 (Débora a mais velha e Diego o mais novo) sim aki é brega todos com a letra D;

Animais: Sim 3 cachorros (2 cadelas grandes, 1 macho pequeno e folgado);

Fuma: Não. (nada mesmo, nem um baseado pra relaxar);

Bebe: Não. (somente água, refri, suco);

Aparência

Piercings: Não. não gosto;

Tatuagens: Não (por enquanto, pretendo);

Aparelho nos dentes: Não. nunca;

Roupas: Normais, calça jeans, bluzas básicas, as vezes depende de onde roupas mais caprichada, mas sigo o básico com os acessórios curinga pra dar aquele "up";

Cor dos olhos: Castanhos claros, cor de mel quase esverdeados, depende do clima ele muda a cor; UI

Cor do Cabelo: Tingidos
a muitos anos, nem sei que cor ele tem de verdade, hoje castanho;

Favoritos

Cor: Rosa, lilás, preto;

Número: 11,13,29

Animal: Talvez o peixe (porq, não fala, não chora, não bagunça);

Flor: Rosas (cor de rosa principalmente), violetas, orquideas, copo de leite, margaridas;

Comida: Bife acebolado, churrasco;

Sabor de Sorvete: Chocolate (sempre acompanhado de um azedinho) ;

Doce: Sou mais chocolate, mas ... Cocada, cocada com maracujá, doce de leite com amendoin, com morango;

Bebida Alcoólica: Nenhuma;

Tipo de música: MPB, Pop Rock, Internacional;

Banda/artista: Los Hermanos, Elvis, Bob Dylan, Seu Jorge, J.Quest, Vanessa da Mata e outros;

Música: Vermelho entre outras (Vanessa da Mata);

Livro: Olhai os lirios do Campo, A hora da Estrela, O caçador de pipas, O pequeno Principe e outros;

Filme: Johnny e June,Casamento do meu melhor amigo, Sexy and City, Uma linda mulher, O curioso caso de Bejamin Button, A vida é Bela, outros;

Programa de TV: Algumas minisseries, esquadrão da moda, Opra, nós 3, supernany, outros;

Melhor amigo: ? (ainda não sei);

Dia da semana:Sei lá, se tiver estudando diariamente, as sextas, se for coisas do tipo pós, os dias que antecedem,afff complicado;

Esporte: No momento, nenhum;


Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Não tem.

Estão juntos há quanto tempo: Não tem.

E de casados, há quanto tempo: Não tem.

Local em que se conheceram: Não tem.

Foi amor á primeira vista? Não tem.

Quem deu o primeiro passo? Não tem.

Já te deu flores: Não tem.

A coisa mais doce que ele te deu: Não tem.

Um sonho de vocês dois: Não tem.

Uma curiosidade do casal: Não tem.

Quem tem mais ciúme? Não tem.

Ele se dá bem com a sua família? Não tem.

E vc com a dele? Não tem.


Outro

Sabe dirigir? Sim;

Tem carro/ moto? Tenho moto;

Fala outra língua? Sim, LIBRAS ( Língua Brasileira de Sinais);

Coleciona algo? Sim, convites de casamento e agora pensando em colecionar noivinho;

Fala sozinha? Sempre é tão bom;

Se arrepende de alguma coisa? Sim;

Religião: Frequento igreja evangélica, mas o mais importante é DEUS e não placa de igreja;

Confia nas pessoas facilmente? Never, não;

Perdoa facilmente: Acho que não;

Se dá bem com os teus pais? Acho que o normal, uma certa distância pra padrões militares mas tudo normal;

Desejo antes de morrer: Vários e embora não tenha medo, que esse dia naõ seje hoje;

Maior medo: Atualmente, perder minha mãe;

Maior fraqueza: Chocolate, churrasco, sorvete;

Toca algum instrumento? Não, nem quero, mas acho lindo, flauta transversal, violino, sax;


PS.: Meme que encontrei lá na Micha, ela sempre aparece com bons memes, mas como esse é enorme, farei em 2 partes.

Bjim!