13 de dez. de 2008

Natal antecipado by Lú-lillica





Tem coisas nessa nossa vida, que não tem explicação ou melhor: - Deus é a explicação.
Aki na terra do nunca, tava um sol de rachar... ai as 13:00 caiu uma chuva doida, repentina...mas eu já tinha visto na previsão do tempo que teria tempestade durante o find pelas bandas de cá.
Um barulho de um carro parou na frente de casa (combinha maravilhosa, amarela), bateu no portão e na maior chuva, mamis foi atender eu tava no banho. Mamis grita, tem uma caixa enorme pra vc, vc comprou alguma coisa pela net? Eu não mãe, lê ai se não tem nome...tem é lú-lillica.
Ah gente! É tanta coisa pra falar, mas na hora mesmo falta as palavras. Esses dias atraz ela me mandou uma carta, porq fez 1 ano que trocamos nossa última cartinha. Sempre trocamos cartinhas, mimos, e cartinhas lindas e cheia de benção tudo escrito a mão,com mta catiguria.
Ai hoje com essa chuva a combinha mais desejada, chega com uma caixa enorme... linda,rosa, cheia de coisas fofas, gostosas, carinhosas; fofuras e por ai vai. Quando comecei a abrir, e vi toda a falta de criatividade (né Lú?), tdo o carinho e a cartinha... me desmanchei, chorei feito uma louca,rsrs... é dificil de explicar o sentimento, porq é tão bom ter amigos verdadeiros, e pra mim mesmo que ainda não nos conhecemos pessoalmente, ela é mto real, toda a familia sabe, veem o carinho, e todos tem o mesmo carinho.
Adorei a nossa foto,kkkkkkkkk eu linda e magra de cabelão, fala sério mas o rosto de lua cheia continua,affff. Mais uma caneca linda pra coleção,e é isso meu povo, vou ali comer uns biscoitinhos adoro esses ...
Lú! Amiga brigadão viu, amei tudo e tá tdo guardado, caixa,papel,rsrs.... bjão
Ótimo find !