30 de dez de 2008


Menina que hoje já é dia 30;
poxa me fala se 2008 não foi um ano que passou vuandu,hum?
eu todo ano faço aquela listinha com coisas que gostaria pro próximo ano e todo aquele, blá blá ...
mas infelismente ou felismente, ano passado pra esse ano eu não fiz minha lista, nem sei o porq mas sei que não fiz, então eu fui do tipo "deixa a vida me levar". Esse ano eu vou voltar a fazer, eu até já deveria estar començando, mas a preguiça, e as obrigações de dona de casa (é esses dias sou eu a rainha do lar: e daí eu adoro) eu tô deixando por último mesmo. Ai quando chega o dia 31 ou 1 eu começo a ver o que consegui alcançar e o que não, ai já incluo na outra lista,rsrs...
É uma das poucas e únicas coisas que faço na virada do ano, tipo eu não pulo onda, oi! Minas não tem mar, e eu não vou pro mar nessa epoca; não chupo sete uvas, ou sei lá o que da romã ah semente, não costumo fazer nada, literalmente não tenho saco, nem acredito.
Agora deixa eu terminar de ver aquela receita de lombo ali, no bem familia porq a receita que vou fazer é lombo, mas deixa ver se aquela é mais bacana do que a que já tenho.

bjinhu....se der e a coragem deixar eu volto.


29 de dez de 2008

É hoje....


Sim é hoje que é meu dia, muito mais que os outros: 29!
é hoje que eu fico mais velha;
é hoje que a 23 anos atraz meus pais ficaram cheios de felicidade, cof cof;
é hoje que eu completo 23 anos;
sem muita rasgação de seda, que esse ano não tô afim de nada,rsrs;
nem é mto de costume postar nesse dia e dizer que é hoje, mas enfim, vim falei e. (ponto)
É hoje meu povo!
Só tenho a agradacer a Deus por tudo;
amigos que conheci e que firmei mais a amizade;
saúde pra mim e pra familía;
Deus obrigada por tudo, tú es especial em minha vida, sem ti não sei o que seria de mim;

Sintam se servidas de um pedaço do meu bolo!

bjim;)


26 de dez de 2008

Depois....



É o Natal já era;
o meu niver tá ai;
e o fim do ano, está por vir;
Foi tudo bacana, simples, legal e diferente,rsrs...
Olha o mimo que mana que deu, tava doida por uma meia dessa e nunca achava por aki, e ela achou, e claro mais uma havaiana pra coleção.
Bjinhu doce!
Agora depressão pós natal, chorei muuuito ontem. (ninguem merece).

24 de dez de 2008

FELIZ NATAL...ho ho ho!




FELIZ NATAL!

Que o verdadeiro sentido do Natal, esteja vivo e presente na vida de todos nós, JESUS!

Presentes(caros ou não), ceias fartas (ou não tão fartas), estejam também acontecendo, mas que JESUS o maior significado desta data, esteja sim presentes hoje e sempre. Só tenho a desejar tudo de bom, que seja um Natal maravilhoso,e que ainda aconteça muitas surpresas assim como foi pra mim, nos 45 do segundo tempo (né Cida), Deus me trouxe um presente bacana demais.

Saúde pra todos, e muitos milagres, pois não se esqueça nunca Deus é fiel. E é o DEUS do impossivel.

bju grande.....

22 de dez de 2008

Tatoo




É voltei...

Mas eu vim mesmo foi falar sobre esse meu sonho de consumo:

- TAToo

gente eu sempre sonhei em fazer uma, claro que não essa ai da figura, mas queria uma coisa bonitinha e fofa, pequena e discreta. Além de ter um certo medo de começar a fazer e não querer parar mais, porq antes era somente uma vontade, agora eu quero 3, mas se consegui fazer uma já ta valendo. O segundo ponto negativo, meu pai odeia tattoo,claro amigas, é preconceito falo isso com ele sempre, mas ele sempre vem com a conversa que atrabalha dependendo de onde ela se localizar e tals, mas eu simplesmente não queria fazer em lugar q vai ficar exposto, apenas em lugar guardadinho, e seria algo pequeno, mas isso não agradou ele. Enfim, e eu continuo com vontade e ele continua não deixar,rsrs... Mas eu falo que é preconceito, mas se tiver uma pessoa que tem, pra ele é normal e ele não fala nada viu meninas, nem liga e tdo mais...

é acho que é por ai, não dizem por ai, que sonho que se sonha junto é começo de realidade? Tô ai na luta.... bju enorme.

Não consegui, comprar nada...amanhã eu vou de novo.

Bju enorme!

Ainda cantando o Natal....



É o natal tá ai, chegou não tem mais pra onde correr....
Eu ainda na minha depressão pós parto do natal, tenho que aguentar ne? então cara amiga que eu tenho seu telefone, não se importe eu não ligo, no máximo mensagem no orkut, ou um e-mail e olhe lá,rsrs... não que eu seja chata, é que o natal me deprime.
Mas como esse ano pela 1º vez, vamos passar o natal só minha irmã, eu e vozinha. Vozinha, dorme cedo, e claro não come a mesma comida que nós, e quem vai fazer 2 tipos de comida? é issu ai, sou eu. Agora, ou melhor mais tarde ou melhor ainda na parte da noite, vou eu lá no supermercado enfrentar fila do carai, pra poder comprar coisas pra ceia,cof cof... e pra uma sobremesa digna,simples mas digna.
O bom da história, é que vai ser sem todo aquele lenga lenga que me deprime mais ainda. Tem suas vangatagens não ter parente na cidade né?kkkkk
Meninas oh eu vou deixar recadinho carinhos pra cada uma no kut tá? E que o verdadeiro espirito do Natal esteja presente nas nossas vidas, não só as luzes, enfeites, comida e todo o bla,blá blá...mas sim Deus!
bju enorme prometo que volto mais tarde.

21 de dez de 2008

Mais presentes....



Exatamente uma semana depois que recebi os presentes da Lú, eis que ontem bate no portão e lá vou eu;
é a motinha amarela (não cara amiga não era a minha)e se do correio.
Peguei tudo, assinei e fechei o portão nem esperei o coitado do correio ir embora, kkkk tava doida pra ver, entrei e comecei a abrir, gente, tinha caneca linda, cds, corrente, brinco,cartão, papel de papai noel,ahhhhhhh miga brigadão viu, adorei tudo,amei mesmo... e vem mesmo vou esperar.
Tudo lindo, muito cheio de carinho, e muitos votos de felicidades pra mim e pra familía, saiba que desejo o dobro de tudo que me desejou pra vc e pra sua familia....
Muito obrigada mesmo.
Bju grande!

17 de dez de 2008

Música: Jason Mraz - Im Yours




Essa foto é pra mostrar como fico.
... muitas vezes parada olhando a página do blog, olhando e querendo atualizar mas a coragem foge. Quando não tô pra postar, passa zilhões de coisas na cabeça pra escrever, na hora que planejo e venho, nada...nada passa na minha cabeça.
Mas! Esses dias tem sido perfeito, atualizo conforme coragem chega e criatividade aparece,rsrs... e ontem quando tirei essa foto, eu tava no msn com Cidoca, como tem sido bom nossos papos esses últimos dias né Ci? É tanta coisa, é tanto babado,tantos filmes,kkkkk:) ai na fotinha pode observar que o msn tá piscando é ela,ou é nóis,kkkkk!
Sem meu not veio ainda, já vai fazer 30 dias que levei pro cara consertar e até hoje nada, é na outra cidade onde faço pós, mas mano vai lá...aff não tenho paciência.
Hum, aki ta salaescritório(UI), puxei a cortina da porta pra entrar claridade, e tô vendo como o tempo tá fechado, nossa a chuva tá prometendo e quando começa não para, entra noite a dentro. Mas apesar de tudo eu gosto de chuva, desse tempinho refrescante.
Vou indo, bju grande:)

16 de dez de 2008

Quarto, cheio dos cacarecos



Adoro ursos, alguns deles estão ai...
se vc observar bem, verá que tem vários tudujuntuemisturado, e algumas almofadas adoro também, tanto as de bichinho, como as tradicionais.
Sem muita coragem, fico parada olhando pro blog e me falta a digna coragem de postar...sem novis.
Tá aki ta chovendo pra dedeu, eu adoro chuva e agradeço mais ainda que não tenho que sair de casa, e cá entre nós...aki tava precisando de uma chuvas dessa viu.
Mamis viaja no sabadão, enfim mana, vozinha e eu passaremos o natal juntas,que linduuuuuuuuuuu!
Sem por demais.
bju!

13 de dez de 2008

Natal antecipado by Lú-lillica





Tem coisas nessa nossa vida, que não tem explicação ou melhor: - Deus é a explicação.
Aki na terra do nunca, tava um sol de rachar... ai as 13:00 caiu uma chuva doida, repentina...mas eu já tinha visto na previsão do tempo que teria tempestade durante o find pelas bandas de cá.
Um barulho de um carro parou na frente de casa (combinha maravilhosa, amarela), bateu no portão e na maior chuva, mamis foi atender eu tava no banho. Mamis grita, tem uma caixa enorme pra vc, vc comprou alguma coisa pela net? Eu não mãe, lê ai se não tem nome...tem é lú-lillica.
Ah gente! É tanta coisa pra falar, mas na hora mesmo falta as palavras. Esses dias atraz ela me mandou uma carta, porq fez 1 ano que trocamos nossa última cartinha. Sempre trocamos cartinhas, mimos, e cartinhas lindas e cheia de benção tudo escrito a mão,com mta catiguria.
Ai hoje com essa chuva a combinha mais desejada, chega com uma caixa enorme... linda,rosa, cheia de coisas fofas, gostosas, carinhosas; fofuras e por ai vai. Quando comecei a abrir, e vi toda a falta de criatividade (né Lú?), tdo o carinho e a cartinha... me desmanchei, chorei feito uma louca,rsrs... é dificil de explicar o sentimento, porq é tão bom ter amigos verdadeiros, e pra mim mesmo que ainda não nos conhecemos pessoalmente, ela é mto real, toda a familia sabe, veem o carinho, e todos tem o mesmo carinho.
Adorei a nossa foto,kkkkkkkkk eu linda e magra de cabelão, fala sério mas o rosto de lua cheia continua,affff. Mais uma caneca linda pra coleção,e é isso meu povo, vou ali comer uns biscoitinhos adoro esses ...
Lú! Amiga brigadão viu, amei tudo e tá tdo guardado, caixa,papel,rsrs.... bjão
Ótimo find !



12 de dez de 2008

Sexta, com glamour...bolo de fubá com goiabada




Hum sexta....
Sem muito o que dizer, ando com uma espécie de preguiça pra blog.
Parece que as pessoas,não postam mais como antes,
Ai, hoje tô...só matando a saudade das amigas que foram morar em outra cidade!!!!
Viva o msn.....
Como tô sem criatividade (Oi?algum dia eu tive?), vou deixar um receitinha básica de um bolo gostozinho pra toda hora.
Bolo de Fubá com Goiabada
Ingredientes
3 ovos
1 xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de fubá
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó
Goiabada em cubos
Modo de Preparo
Bata no liquidificador (ou batedeira) os ovos, óleo,leite,fubá, a farinha de trigo e o açúcar. Com o liquidificar (ou batedeira) desligado, coloque o fermento e mexa com a colher. Unte e enfarinhe uma forma com buraco no meio, coloque parte da massa,coloque alguns cubos de goiabada enfarinhada. Torne a derramar a massa e assim sucessivamente. Termine com alguns pedacinhos de goiabada por cima.
Asse em forno médio por 40 min. Desenforme. E se gostar, pode colocar canela e açúcar por cima.
Lembre-se não esqueça de passar os cubos de goiabada na farinha de trigo, isso ajuda a não grudar no fundo da forma.
Espero que gostem...bju!

11 de dez de 2008







Ah simplesmente, eu gosto de Natal, do momento de encher a casa de cacarecos de todos os tipos e formas, enfeito tudo com mto gosto. Mas realmente não curto o dia 24 pra 25,afff mãe.
Sei lá me deixa melancolica, triste e acaba sendo uma coisa chatinha pra mim. Não curto mto dezembro e este é o meu mês,nosso Deus viu!
Tá esse post ta chato, já antecipo que não é TPM, porq graças a Deus não sofro desse mau. Acho que é um misto de saudade, apaixonite aguda, tristeza, niver chegando, amigos longe, natal não tera a familia com 5 pessoas reunidas pela primeira vez. E por ai vai....
Segue a fotinha de um dos cacarecos aki de casa.
Dani cumadre! Fiquei muito feliz, com seu comentário,poxa tava sumida né?Aparece sempre.

Meninas bju enorme, volto logo.




10 de dez de 2008

Plano 1 já era.



Há um tempo atraz, bolei um plano;
era simplesmente ser uma executiva bem sucedida, ganhando miséros 25.000,00 reais por mês, viagens phenas ao exterior, compromissos adultos, muita maquiagem, roupa adulta e séria, notebook rosa, pasta executiva rosa e um sapato super alto pheno e rosa claro. (Pensei aki baixinho na palavra ponto junto com o sinal). Isso tudo sem ser fútil é obvio né?
Ai surtei aki,e fiz minha linda inscrição que não era rosa pro vestibular de administração do CEFET aki em janúcity,cof cof... eu tava num momento de loucura total! Eis que viajo, vou pra pós que ta me acabando, 2 ao mesmo tempo é complicado. E chego na semana do vestibular, o bacana foi que eu não estudei nada, o vestibular foi domingo 7, durante o dia todo, tava dificil, talvez se eu tivesse estudado, até dava pra ir pra lista de espera,kkkkkk.
Enfim meu lindo sonho, foi só um sonho mesmo. Tem hora que eu viajo feio, e me afundo nessas,aff. Mas bola pra frente, Deus ta no controle foi a melhor escolha que fiz e creio, 2009 é o meu ano, e tô tomando posse de tudo que for bão.
Caca millk, miga eu também me lasco ne amigo oculto ou secreto, afff nos 4 anos de facul só deu merda,rsrs... pena que eu não tenho vergonha e sempre participo.
Fotita de hoje, cacarecos que foram pra Carla, miguxa linda do meu coração,foi tudo com mto carinho.
Bju e não se preoculpe, Deus no controle, ta tdo resolvido.
Ao som de Seu Jorge: Mina do condominio e burguesinha, adoroooo!

9 de dez de 2008

Susto...




Bem, hoje entrei rapidinho no blog...

Vi alguns comentários e um super especial da Fabi, florzinha muito obrigada pelo carinho,rsrs adoro coisas fofas, mas junto com o comentario super fofo (e ela é uma pessoa super fofa), veio a notícia que sua mamis ta dodoi, ai logo que li voltei pro quarto e orei...

Um pouco mais tarde, minha vozinha levante, essa semana a enfermeira não poderá vim, achei ela estranha, mas ela me falou q estava com muito sono, e me pediu q a levasse para deitar novamente, eu levei...as 14:00 hrs, ela acordou, não consegui conversar, não conseguia dar um passo, mas com minha mãe, fica mto preoculpada, eu com medo dela ficar nervosa, fui prestando atenção e tentando conversar com vozinha, ela tomou uma vitamina, mas não consegui conversar direito e estava sem os movimentos do lado esquerdo, ai comecei a preoculpar e falei com minha mãe, o médico da minha avó não está na cidade e não podia vim fazer a consulta em casa, ai resolvemos leva-la ao pronto socorro e diga-se de passagem ter médico lá é milagre, mas como Deus é fiel, eis que vamos com ela, e o médico informa que ela teve um começo de AVC (o popular derrame), ela teve o mesmo que a atriz Solange Couto teve esses dias, graças a Deus e muita oração, ela já está em casa, um pouco melhor, mas medicada, e tdo sobre controle, o melhor mesmo foi ter descoberto no começo, antes que se tornasse o AVC realmente forte...

Bom.... agora vozinha está mais do que nunca incluida nas minhas orações, junto com a mãe da Fabi, e a mtos amigos que espero o melhor de Deus pra eles.

Meus post não iria ser esse, mas a vida leva caminhos diferentes dos quais planejamos, hoje foi um dia assim, mas tdo está agora sobre controle.

Orem por mim, orem pela minha vozinha, pela minha familia, orem pela mãe da Fabi.

Fabi tô aki na torcida pra sua mãe sair dessa, Deus é fiel amiga...

Bju!!!!

Fotita de hoje: Minha bolsa no fundo, e na frente tem minha bolsinha porta moedas da vaquinha, e o chaveiro da minha motoca, é um porquinho camuflado de abelha,fofo demais....

4 de dez de 2008

Dezembro

Oi!!!!
É estive sumida, e sem coragem pra postar, mas sempre que posso dou uma espiada e não comento, e como não estou em casa, e o not pifou, o pc de casa tava com defeito vai ficando cada vez mais dificil....
Sem muitas novas, só que por aki ta uma chuva,mto boa por sinal....
Gente oia minhas canetinhas coloridinhas em cima da minha almofada linda rosa, junto com o meu elefantinho.
É essa ai é a que enfeita as cartinhas que vão por ai,rsrs....
No mais é issu gente, sem mto o que dizer, tdo muito bem comigo, e sem coragem pra postar, mas eu sempre vou aparecer por aki....
Bju enorme no coração e um mês de dezembro cheio de coisas boas!

14 de nov de 2008

Traumas de infância



Nem sei se eu já comentei por aki, que tenho um certo pavor....(suspense:*)
Tá, eu até acho gatinhos bonitinhos, fofos, mas bem...bem longe de mim; além da alergia, acho ele um bichinho pavoroso, não sei me lembro só de 1 única vez, que tive o tal bichinho, mas ele me arranhou e lembro bem, até bem demais; meu pai e minha mãe,colocando ele no saco, lembra e conhece bem essa história né? E desde então, nunca mais eu tive e nem vontade surgiu também.
Aki pela vizinhança, o que tem de gato...gente só da eles, ninguem merece.... ai dia desse tô eu sentada lá na frente de casa, e vejo o sobrinho da minha vizinha da frente, sentado com um bichano, e o bichano lambe, beija,cheira, aquele negoceo todo e eu ká do outro lado passando mau só de ver a cena, então resolvi entrar,kkkk é engraçado, mas não gosto muito de ficar vendo eles sabe como é? (Gente não quero abrir aki uma cadeia de relatos me dizendo que issu é feio e tals, eu estou apenas dizendo q não curto, mas respeito quem goste, e não maltrato eles.)
O segundo pavor é de palhaço, ah pode rir...não sei já perguntei minha mãe se aconteceu algo que eu não saiba e não lembre na minha infância com relação aos palhaços, mas ela sempre me diz que não. Eu posso até estar bem no lugar, até o infeliz do palhaço chegar, ele chegou pra mim acabou, é automático fico nervosa, envermelho, ódeio aquelas brincadeirinhas, bregas e tals... Mas respeito quem trabalhe nesse ramo, e até posso ser amiga, não do palhaço, mas sim da pessoa que o interpreta,desde que a mesma, não esteja caracterizado.
É eu sei que issu tudo é meio ridiculo, mas fazer, ta né mim não tem como eu escapar...
****
Nem contei, voltei a ser morena;
hoje chega o pc novo de casa;
e por hoje é só pessoal...
Beiju!

Cacarecos a continuação

É sexta, chegou a hora que a maioria da galerinha curte.
Esse find pra mim também será bacana, hoje a noite, mano chega e mana tá na cidade onde ele mora e os 2 vão vim juntos, milagre né? Coisas que só o niver de mamis explica, amanhã é dia dela, maezinha...
Com relação caras amigas, sai ontem e peguei a maior chuva, pensa que legal pegar chuva de moto com sacola? Mas consegui comprar quase tudo que pretendia, com chuva fica chato e agente acaba desanimando a ficar entrando ne loja molhada, porq eu tava toda ensopada, mas vale a pena. O chato é que eu achei que conseguiria dispaxar tudu hoje no máximo, e como o dia já amanheceu chuvendo (milagre issu por aki, deste modo não irei reclamar...tava precisando), eu não vou enviar hoje, pretendo conseguir fazer issu na segunda, porq amanhã não tem jeito.
E claro, depois vou postar as fotos... Nem contei aki que recebi uma carta linda da amiga Lú de Sampa né? ah ela me mandou porq a última carta fofa que trocamos fez 2 anos, gente acredita? Prometemos nunca mais, demorar tanto assim,rsrs....
Fabi Lindona;) Tô esperando o endereço, pra mim te enviar uma cartinha super fofa...e quem sabe um cacareco e um mimo da terra?
É só issu, acabou...Boa sorte! (lembrei da música da Vanessa da Mata, adoru!).
Beiju grande! E um ótimo, find.


13 de nov de 2008

Lá vou eu...



Que eu adoro uma coisa fofa, nem preciso dizer muito né? Sim compro, presenteio, acho que coisas fofas, não são somente para crianças, nós adultas, meninas, mulheres, amantes, esposas, namoradas, solteiras e phenas; além de maquiagens lindas e cor de rosa, precisamos de coisinhas fofas pra alegrar nossas vidas.
Vou sair agora, na procura....
Combinação perfeita, coisas fofas+lembrança da terra+docinho de leite+cartão+ cheio de carinho pra depois poder dispaxar via correiux.
Destino,hum...deixa pensar? S-A-M-P-A!
Beiju, juro que volto com a foto de t-u-do!

11 de nov de 2008

Vou contar...




Tô tão confusa;

Tanta coisa passando pela minha cabeça;

não sei por onde ir, nem que caminho seguir;

Deus cuida de mim...



beiju:)



Mudou...



Depois de exatamente 6 meses sem chuva, uma seca doida dusinfernú, eis que não existe mais por essas bandas de cá, um calor de 42°. É to falando sério, aki no norte de minas, não chovia a tempos, exatos 6 meses, um calor de 42°, estavamos todos derretendo, os bichinhos tudo morrendo e por ai vai, e vc cara amiga leitora, já sabe do resto ou pelo menos faz idéia.
Então, Deus com toda sua bondade viu que por aki não tava dando mais daquele jeito, e mandou chuva, tá não foi à chuva ainda, mas ela vai chegar...
Hoje o clima é dos 25° a 29°, ta bom demais! céu nublado, um ventinho bem fresco que a tempos não via por aqui.
Ah Deus é bom! E que venha a chuva....
Depois eu volto:)

10 de nov de 2008

Conexão com problemas...


"Pane no sistema..."
Sim essas são minhas exatas palavras, sofri pane no sistema!
Vai por mim, 4 cidades sem banda larga, sofrendo problemas pelo mesmo provedor...oh prazo foi hoje até as 18:00 e exatamente neste horário, tudo voltou ao normal...ENFIM A VIDA VOLTA AO NORMAL!
Essa vidinha, sem net é desde quarta a noite, ah ninguem merece,vai por mim...
Voltei é issu...
beijo:)



5 de nov de 2008

Sonhos....



Sonhos....
Hum... delícia, eu amo...
com qualquer recheio,
de qualquer padaria bacana,
e quando é mamãe quem faz, sem palavras;
quando o recheio é de goiabada então, meu predileto;
ai...ai...ai... fico sem palavras, a boca enche de água, kkkk (muitos risos).
Comer sonhos e sonhar, muito bom,ai ai ai!!!!
São tantos sonhos, na minha vida:)
Beiju;)
E Obama venceu, feliz demais! Uai.

4 de nov de 2008

Eu amo, já falei antes?




Eu já comentei que amo canecas? Há ainda está em tempo, tenho certo facinio por elas, não importa o tamanho e tals, só preciso que me conquistem lá na prateleira e que eu tenha o dinheiro disponivel, que na hora levo pra casa....

Há esse amor é antigo!!!!

E claro! mamis que adora né?



Bju:) boa noite.

É aqui que eu amo,é aqui quero ficar...



É aqui que eu amoô,
é aqui que eu quero ficar,
pois não há..há..há,
lugar melhor que B.H (Belo Horizonte).
Canção do César Menotti e Fabiano, adoro eles...amo mais ainda B.H!
Minas é são muitas, quantas Minas você conhece?
Beiju....posso voltar ainda!

1 de nov de 2008

Novembro



Inicio de mês...
final de semana;
família;
calor;
internet;
msn;
conversa boa; causos e prosas
café com leite e pão de queijo;
Bom demais da conta,
espero que o seu final de semana,
e inicio de mês
seja repleto de bençãos!
Beiju....


31 de out de 2008

O QUE FAZ VOCÊ FELIZ? (idéia copiada da Micha)

* Dormir até tarde
* Família feliz
* Rir até chorar
* Amigos
* Msn
* Internet
* Sorvete de casquinha: chocolate com maracujá
* Bolo de aniversário
* Casamento
* Música que marca momento
* Cor rosa
* Viajar
* Abraço
* Flores
* Chocolate branco
* Sorriso sincero
* Comentários
* Progressiva
* Frio
* Maquiagem
* Sapato de salto alto (rosa melhor ainda)
* Vento no rosto
* Rever fotos
* Iogurte
* Presente surpresa
* Dar presentes
* Livros
* Fotos
* Ver filme deitada e chorar muito
* Fazer planos
* Ver séries
* Passeio a pé de mãos dadas
* Carinho
* Revista de decoração, moda, casamento
* Andar de moto na Br
* Nascer e pôr-do-sol
* Banho de chuva
* Computador sem vírus
* Blogar
* Coca Zero
* H2O
* Ficar juntinho de mãos dadas quietinho
* Caneca bacana, com café com leite e pão de queijo
* Cozinhar
* Lavar o cabelo
* Bebês
* Desenho animado
* Revista em quadrinho
* Livro de receita
* mensagem no celular de madrugada
* Dança do ventre
* Cultura árabe
* Meio Ambiente
* Bolo de caneca de chocolate no microondas
* Adesivos fofos
* Bolsas grandes
* Note rosa
* Receber carta,como antigamente
* Doce de leite com morango
* Primavera
* Incenso
* Comprar coisas pra casa
* Havaianas
* Ficar deitada na rede até de madrugada
* Bater papo na porta de casa até tarde
* Comprar pela net

E tantas outras coisas pequenas e muitas vezes sem sentido...
E ai agora me conta o que te faz feliz!!!

Bju....



29 de out de 2008

Brasília ->saudades



Ultimamente ando uma pessoa muito pensativa, eu sempre gostei de pensar muito, sonhar muito, mas agora ando pensando além do normal,kkkk;)
Sei lá como nossa vida muda, agente vai crescendo e muita coisa vai tomando outros rumos, nada é mais como antes, os planos de quando agente é mais jovem, não seguem o mesmo rumo,ai pinta as vezes a frustação, a alegria de ainda continuar jovem pra poder continuar tentando e tendo outros sonhos...
Nada com nada né? Tudo bem, desculpe eu ando assim ultimamente!!!rsrsrs
E dentre os lugares onde costumo viajar, onde tenho alegria em ir, Brasília oh saudades, demais da conta sô. Tem lugar que é assim, vc adora mas nunca pra morar pra sempre, pra ir da umas voltas por lá sempre,kkkk:) muita gente querida.
E eu quero muuuito viajar, aauauau.... e pensa num monte de piiiiiiiiiiiiiiiiii! Prefiro não comentar,rsrsr
bjinhu doce;)

27 de out de 2008

Maria



Gente, eu tô tãaaaaaaaaao triste...MIDEPILA! (ditado bay mazônia,conhece? oh povo que tem uns ditados loucos mais lexais), Maria chegou, és a enfermeira de vozinha, tô demitida do cargo, oh que momento triste, eu adoraava fazer issu e ainda era de graça, oh povo ingratu;)
Claro! por um lado bom eu vou voltar a ter vida própria, vou voltar a terra e ainda vou conseguir sair,auauauau... Mas é buito triste (by diego_manu). Enfim chegou meu momento, e só me resta dizer que amei cada momento, amuuu muito minha vozinha, ela já passou por mta coisa! E Maria és una mulher nova, enfermeira, boazinha e quem sabe não se torna minha amiguinha?hohohoho:)
2° moment: Oia ai a Surpresa! É minha tia (irmã da mãe), fara com seu respectivo marido, 41 anos de casados (eu quero chegar lá em) e ai tive a grata idéia de montar uma lembrança, 41- significa "Bodas de Cetim",então resolvi fazer essa vasilha que não ta dando pra ver,mais tem escrito bodas de cetim, 41 h e n...ai qque bunitinhuuuuuuuu eu gostei, e claro ai vc me pergunta cade o cetim?Hum.... oia as flores meu povo, elas são de fitas de cetim. Simples singelo mas tenho certeza que a ideia principal, ira prevalecer, marcar essa data... Titios amu muito vcs!
3° moment: Eu não fui abdusida por um disco voador, alouuuuuuu eu moro no norte de minas e não em varginhaaaaaaaaaaaa(minas também, e terra onde tdo la na cidade é de et e disco voador). Tô por aki, só o calor que tá ferrando literalmente todo mundo. E o find foi punk, menina ontem, quase pifei,hohoho...uma dor de cabeça do iarca.
No mais, eu tô por aki e qualquer hora eu volto,agora eu voltei a existir de verdade em tempo real,uauuuuuuuu:) Bjuuuuuuu!
Cidinha, linda do my coração, tô com saudades demais moça, e sabe porq vc sabe a cor do meu novo not em breve, ui! porq tú é miinha amiga...e me conhece muuuito bem,kkkkkkkkkkkkkk.bjão.

24 de out de 2008

É estudar...


É sexta já tá ai...
E como comentei dias atraz, eu tenho feito planos, dentre eles voltar a estudar no começo do ano que vem e ainda esse começar a 2º pós. É eu tô tentando gente, vou fazer uma pós na area administrativa, em dezembro vou tentar meu 2º vestibular, vou tentar administração no CEFET, no mesmo local onde fiz o curso de meio ambiente,tá é concorrido pra burro, é dificil, ódeio matemática, mas temos que superar algumas barreiras nessa nossa vida, e como diz um amigo querido; empurra a vaquinha, quebra a ponte, esvazia a lixeira...e é issu que eu estou fazendo depois que sai lá do inferno (local onde trabalhei).
Tô estudando e espero muuito conseguir passar, se tdo der certo vou estudar na parte da noite, e continuo fazendo as pós durante os finais de semana, de acordo com que cada faculdade marca, uma pós aki mesmo, outra em outra cidade. Entre tantos planos, falta me animar novamente e voltar com gás total, issu inclui minha vida ao trabalho, dá pra acreditar já tem 5 meses que tô de férias merecidas e não sinto falta. Agora decidi que chegou a hora de voltar a trabalhar, agora é correr atraz, análisar propostas, e tentar não me enganar novamente e seguir em frente.
Eu realmente tenho mtos planos, issu tdo ai não é nem a metade, mas aos poucos vou colocando por aki, vou organizando minha vida, tomando forma de novo e vou deixando tdo registrado por aki.
Tenho um not, mas ele já ta velho, ta velho mesmo gente fiquem com dó de mim, e me ajudem com uma vaquinha gorda pra mim poder trocar,rsrs... E tenho meta de trocar ele também, e agora é rosa se não for não quero, fico com o velho. Até dezembro eu troco com fé em Deus, to guardando todas as moedinhas que tenho, pra trocar.
No mais é issu, ótimo find pra todos vcs...tdo mto cor de rosa! E até qualquer hora;)
beijinhu doce!
Deixa eu ir o post foi enorme.



23 de out de 2008

É tanta coisa

Pois é eu sumi... é calor, era a net que num funcionava, é o sono, é as obrigações da vidinha aki e por ai vai...
Hoje fazendo as visitinhas básicas de sempre que tanto amooooooooo, fui eu lá no blog da Micha,aeeeeeeeeeeeeee Mi... eu adoro ler os memes que ela responde,kkkk (não curto pra mim responder), mas qualquer hora faço um aki. Ai lá eu vi um teste pra saber que flor vc é! Hum que flor eu sou já conseguiu descobrir? é issu mermo R-O-S-A.
Vamu ao teste-resposta:
Rosa
A rainha das flores evoca o espírito de liderança. Você nasceu para comandar e não para ser comandada. Usa os espinhos como escudo para enfrentar as batalhas da vida e uma de suas virtudes é não demonstrar suas fraquezas. Apaixonado pela vida, nunca desiste, mesmo nos momentos mais difíceis. Acredita que sempre é possível plantar uma nova semente e renascer.

Ui... viu que xike, ah não vou mentir achei mta coisa verdadeira mesmo!eheheh;) adorei pois adoro a rosa.
Beijinhu e até mais...

18 de out de 2008

Perdi o sono...

Tá eu como relexxxxx pêsso que sou normal né? Perdi o sono hoje por volta das 3 e alguma coisa da madru...mas gente, tá um calor do cão então se torna normale. Ai levantei a procura de um lugar mais fresco, deitei na sala de tv no chão,hohoh... e vi séries, orei com o pastor e decidi vim pra net, ah eu até entrei no msn mas as trocentas pessoas que eu tenho adicionado ninguem tá on porq será?
Mas enfim... é bacana ficar deitada no chão e ver o dia chegar e em plena 5:30 da matina que apartir de amanhã já será 6:30, o dia nascer eu gosto,faltou o frio.
E pra alegrar odeio horario de verão e o pior é que quando vc acostuma ele chega ao fim,affff e nesse calor só tende a piorar.
Bem, esse blog ta tão largadooooooooooo, o povo quase não vem mais me visitar, nem sei o que anda acontecendo, mas fazer é ter paciencia né?
Vou terminar de atualizar, ler uns blogs, ler e-mails e voltar para a cama, daki a pouco mamis levanta vai a feira e eu ainda quero dormir muuito.
Sem mtos planos pra variar até o momento....
beijuuuuuu doce:)


17 de out de 2008

SEXTA


E a sexta chegou... um alivio para mtos e para outros nem tanto pois amanhã ainda tem que trabalhar.
Bem, hoje eu tô meio triste e feliz (pode issu?) é porq vai acabar meus dias de enfermeira,babá de idoso,kkkk é que ando cuidando da minha vozinha, que agora mora aki em casa. Ah eu adoro, mas mamis contratou a enfermeira que vai cuidar dela, e agora eu não vou mais fazer issu buáaaaaaaaaaaa! Gente eu nasci pra trabalhar na área da saúde, sabe quando vc tem certeza dissu?é eu tenho, talvez um dia faça medicina ou fisioterapia, talvez um dia... Mas vai ser melhor pra vozinha e pra mim porq embora os papis dizem que se não quiser trabalhar posso ficar por aki sem fazer nada, mas não da né? Ah é bom trabalhar, ser um pouco independente, já basta a pós e o curso que ele paga e as outras coisitias,kkkk! Mas tô tranquila em paz, na hora que pintar uma oportunidade bacana, tô dentro...dezembro ta por ai, pertinho pertinho e eu já tô afim de tentar outra facul, tá ainda não é medicina, mas é administração, mas ainda tô pensando se faço essa mesmo... Já já me decido!
Por aki ainda muuuito quente, vento quente e eu sonhando com frio e chuva, há decidi que quando eu crescer quero ir morar no sul do país.... oh lugarzinho pheno:)
Beiju...






































































































16 de out de 2008

A missão



Sim, ta se tornando muito dificil vim por aki, o calor que hoje é de 37º na sombra, faz com que nos afastemos de coisas normais, e que era dita por todos um vício.
Tô sem not e com issu mais dificil ainda...
Mas tava eu ká sobre o calor pensando, e fazendo mil e alguns mais planos e conclui que.... em breve irei colocar em obra grande parte deles, alguns são sim infaliveis, outros nem tanto, mas como sonhar PODE e é de graça eu sonho mesmo, e como sou uma criança de mente fertil até demais sonho assim mesmo. Assim que espero, pois as coisas tem que andar, a chuva tem que chegar, o infeliz do horário de verão também vai chegar, e por ai vai seguindo a vida.
E claro! o meu plano de dominar o mundo é infalivel....
Vou indo pro meu mundinhu rosa, sentar na rede e deixar um ventinhuuuu bater perto de mim, mesmo o tal vento sendo um ar quente que tá parecendo que vai tostar agente!
beiju grande!!! Saudades de vcs pêssos:)

14 de out de 2008

Calor



É ta sim um calorrrr, insuportavel; tipo 11:00 da manhã e 30º graus. Putz, alguem esqueceu de avisar que tem que chuver por essas bandas?Já decretamos estado de calamidade pra defesa, seca e os boizinhos estão morrendo...
Agente vai se refrescando como pode e como dá né? ainda bem que não ando precisando sair, por ta dificil. Agora vou ali deitar no chão frio.... e se der e se o calor deixar eu volto mais tarde.
Eu volto!!!!
Beijinhuuuuuuuuu doce!

13 de out de 2008

Literalmente...



Porq é assim que nossos dias tem terminado, em pizza literalmente... tem coisa melhor?
Uma certa dor insupoooooooo que tem tomado conta da minha pobre pessô!
Deixa eu ir pro meu mundinho cor de rosa, lá sou feliz!
Boa semana! :)
(Pizza...metade Nordestina, metade Veneza)

12 de out de 2008

Meu dia...DIA DAS CRIANÇAS

Feliz dia das Crianças!
Hoje tambem é o meu dia, adorooooo....
Queria escrever tanto, falar tanto....mas não levantei nos meus melhores dias, por issu vou ficando por aki quietinha.
Ganhei presentes, adorei...por aki é costume, tdos da casa ganham!
Não quero deixar de ser criança nunca, é sublime, dom de DEUS!
Bju e um ótimo domingo.






9 de out de 2008

Mil coisas, mil planos...



Hatuna Matata...
Bem, já tem um tempo que eu tento (tô avisando), eu tento mas não consigo terminar de escrever as cartinhas a mão (adoroo), e pegar as lembranças, cacarecos, cartões e afins e fazer um embrulho e levar até o correio pra seguir pro seus respectivos donos. Sim eu tenho lembraças aki que já tem mais de 1 ano,kkkk:) A dona sabe, eu já pedi desculpas mas gente é tanta correria, e agora que a correria acabou ou quase, é preguiça mesmo. Mas eu prometo amigas de toda parte do Brasil, e do exterior... em breve eu enviarei os respectivos cacarecos, e já vou pedindo desculpas mais uma vez, e pras que não sabem, mas eu ainda não comprei,kkkk eu já tô indo providenciar os cacarecos e estou me organizando e estou amando,kkkkk! E em breve que tiver tdo ok, eu vou lá no correio e dispaxuuuu tudinhuuu pra vcs! Fico agradecida pela compreensão (é assim que escreve?)...
No mais ainda preciso organizar N coisas....

Um beijinhu doce...


8 de out de 2008

Sol e 40º




Então, sabe aquele lindo dia de sol? Mas que já passou da conta do lindo, e que tem criancinhas passando mausss, eu tô com minha cabeça parecendo que tá podre (ECA), e existe uma grande vontade de ficar sem roupa (sem lógica), pois é por aki ta assim, 40º e todos. Eu quero chuva, frio... Tenho pavor de sair no sol, e tirando q tô vermelha e saiu umas bolhas, legal né?
Tô bem pra baixo, aconteceu algumas coisas chatas, tô sentada escutando música no mp4 pra vê se o tempo passa logo, preciso encarar uma monografia, quero voltar a trabalhar, e preciso sair hoje ainda no sol doido pra pagar e resolver algumas coisas. Preciso de um rumo, quero me dedicar a algo que realmente goste de coração e ainda procuro loucamente, freneticamente a felicidade intensa pra minha vida!
bjinho! Vou saindo na busca da felicidade, e em busca de algumas coisas por algumas prateleiras.
Se der eu volto.

7 de out de 2008

FERIADO







JanúCity, comemora hoje 148! Putz tá velha pra caramba, e não cresce...coisas do interior vai entender, mas te garanto não existe lugar melhor pra se viver. Por aki agente ainda, senta na porta, conversa com vizinho, fica sentado até de madrugada papeando e rindo e comendo,kkkk:)
Meu pai vive, dizendo que não nasceu aki, mas escolheu aki pra viver,há que fofo!!!!
Pra Janú só tenho a desejar Parabéns!!!! O resto é por conta do novo prefeito,UI!




Você conhece os bombons, da turma da Mônica? porq eu sou louca por choco... ai mamis veio e me trouxe essa caixinhaaaaaaaaaaaa, cheia deles, achei tão fofo, e no papel de cada bombom tem as fotinhas dele, repara ai! Ah o bombom?Hum...não é nenhum ouro branco, mas por ser fofo eu amei,já era...
Ainda mto calor, como não da pra fazer nada, vamu levando a vida assim no calozão!

Bjim volto ja ja...











6 de out de 2008

Pane no sistema alguém, me desconfigurou...

Porque depois da chuva, vem a bonança...
Como diz Clarice: "- Eu escrevo simples, eu não enfeito."
Music (Razão da Minha Vida-Cassiane e Jairinho).

3 de out de 2008

Amo coisas fofas...

Olá!
Sexta chegou, find pra poder descançar, o triste é que vamos "perder" o domingo,kkkkk:)
Por aki ainda mto calor e com isso menas disposição pra ficar sentada na frente do pc, mas quando falo em calor é calor mesmooooooooooooo, tipo assim 35º...40º me entende?
Vou indo nessa, ou eu tô perdendo a inspiração (heim?) ou é o calor mesmo, mas eu prometo que uma hora eu volto a ser o que eu era antes; o que eu era antes?Há deixa issu pra lá.
Bju meninas e um maravilhoso, fresco e abençoado fim de semana!

*photo - porta ipod rosa escuro, e porta máquina, rosa claro. Amuuuu mto coisa fofa!

2 de out de 2008


Olá!!!
Ando tão cansada (com motivo), que quando me sobra um tempinho, não tenho se quer um pingo de coragem pra aparecer por aki, mas sempre que passo e vejo recadinhos, voou na galera retribuir...
Há que issu gente, imagina neste momento já se passão das 18:00hrs, e no minimo 37 º ta fazendo eu acredito que é mais. Pensa ai, o que é acordar as 8:00 hrs, pingando e os termometrois,avisam que já está na faixa dos 27º?
Vou indo nessa, porq eu tô quebrada e vou indo deitar, prometo que assim que der eu volto...bjuuuuuuu enorme e fiquem com uma cena(na foto),linda!!! O Rio São Francisco, e 2 pescadores indo buscar seu pão de cada dia...

Deus é fiel!!!!
Bjo no coração.


28 de set de 2008

Já cheguei...

Voltei...
Exato, já estou em casa, mudei os planos e resolvi chegar antes do que tinha planejado; 1° porq lá só chove, apesar de um colega bem legal e gatinho(pode issu tdo junto,mas é sem segundas intenções viu), me deu uma carona, me levou ontem e hoje pra casa, ai não peguei buzão,ahhhhhhhhhhhh alivio, tava com tanta coisa pra carregar, e outra porq lá ta chovendo mto e é mais dificil ainda. Cabou a aula, já fui pra rodo pra poder vim pra cá, ainda na cidade o cel toca, mamis dizendo que minha tia tinha ido embora e tinha deixado uma abraço pra mim, aahhhhhhhhhh eu odeio despedida, mas não queria que ela tivesse ido sem despedir de mim,poxa! Depois o cel toca de novo, uma colega da facul de história, não a vejo faz tempo mas sempre estamos em contato por fone, ai ela me avisa que a mãe de outra colega nossa que mora em outra cidade, que tava com um tumor, faleceu, ah fiquei tão triste, é longe não sei onde é a casa, e nem vou poder dar uma força, gosto mto dessa garota, ela é louca, mas é gente boa. E sei como esse momento é dificil mas Deus ta no comando. Cheguei, outra ligação, Vanessa minha amiga barbieeeeeeeeeee linda, vamos tomar sorvete?Dandan tô morrendo de saudade,UI!!!!Ela agora é uma quase mulher séria,advogata ai ta sem tempo, e agente vai tentando se encontrar como pode, pois bem cheguei, tomei um banho, tirei todo da minha bolsa de viagem linda e rosa, soltei na casa, tomei banho, tinha visita, comprimentei todos, quando penso que não oh Nessinha lá berrando igual uma gralha, de unhas verde,combinando com a roupa,kkkk! Entra dei a lembrancinha que comprei pra ela, passei uns dvs, mostrei meu album de formatura, e por ai foi...saimos tomamos sorvete, papeamos, fofocamos, rimos, combinamos outros encontros, inclusive na casa dela e ela me trouxe em casa, porq me deparei com o pneu da minha motoca muchoooooooo, ou furado sabe-se lá. Voltei conversei com a familia, titia ligou dizendo que está bem, a viagem foi tdo ok, eu chorei falando com ela,kkk eu sou besta mesmo. E agora atualizando rápido, passando rápido pois preciso descançar, porq amanhã temos consulta pra vozinha cedo, ela é a primeira,e levantar cedo não é o meu forte....
Bjuuuuuuuuuuuuu grande! No mais correu tdo bem, to em paz, foi mto bom encontrar miguxa linda e tirar a depre que tava me assolando hoje. Não se assuste com essa foto, é assim que minha cama está neste momento, acho que vou deitar no chão, vai dar menos trabalho.bj e inté amanhã.





26 de set de 2008

Pós - graduação



Hello my friends!!!! (não se engane, eu não sei inglês e nem quero aprender),hohohoho!

Tá! pra quem não sabe, eu hoje tô em outra cidade fazendo minha pós, aeeeeeeeeeeeee levantei cedo e peguei o bus pra viajar as 5:30 my matina; a pós começa as 14:00 só termina a noite depois das 10:30; volto no sabado dia todo e no domingo até 12:00, as 18:00 pego buzão e volto pra casa,aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... e só volto por aki depois de 15 dias,auauauaua! Neste exato momento, to sentado ne uma cadeira super confortavél(doce ilusão), com uma pressora super educada e gentil, e o melhor o ar condicionado e a net que pega em qualquer local, a única verdade são : - net em qualquer lugar aki no campus, ar condicionado e alguns prefessores gente boa,auauaua! A onça que tá dando aula por agora, nem sonha que eu tô aki tão concentrada atualizando um blog, porq se ela sonha, já já eu vou levar um carão e vou ficar vermelha da cor da minha bolsa e vou querer evaporar deste recintiu.

Ainda pretendo sair com mano, comer algo diferente que eu não tenha que preparar, e ir no cinema, se Deus permitir, eu irei conseguir tempo pra issu tudo, deixa eu ir que a onça(prof) está passando um gentil trabalho pra entregar amanhã, ah tão prático né?e passando seus contatos via e-mail, para que os respectivos alunos não a procurem, que uma pessoa mais gentil?

Então vou lá...ou melhor vou ficar por aki sentada, e assim que der eu volto direto da pós com mtas novidades, e as últimas tendencias em moda,rsrsrs!

bjuuuuuu grande um ótimo find e um restinho de sexta, espetacular:)





25 de set de 2008


Voltei...

Gente eu sou louca por rosa issu já não é mais novidade, que uso óculos acho que pouca gente sabe (não costumo tirar fotos de óculos),e ursinhos são sempre meu xodozinhu!!!! Tem foto mais linda,mais simples e que diz tuuuudo? Acho que não:)
Então hoje mais cedo, tava num bate-papo gostoso com a Jê, foi tão bom, gosto mto de conversar com a Jê, florzinha quando eu crescer mais quero ser igual a vc!!!!
Ai ela um lady, que senta, requebra e ainda bate um bolo, me passou uma receita magavilhosa de pudim, eu logo avisei que iria preparar, pois é fui lá e fiz.... se ainda tem?oh nem deu pra tirar foto, que povo malcriadus, mas tudo bem, ai como sou uma boa coleguinha posto aki a receita do pudim by Jê.


Pudim de Leite

2 latas de leite condensado
Mesma medida de Leite
6 ovos
1/4 de xícara de queijo parmesão ralado
essencia de baunilha.

Liquidifique todos os ingredientes e reserve.
Para a calda : 1 xícara de açucar leve ao fogo médio e mexa bem até derreter.
Espere até que fique na tonalidade de caramelo. Coloque o caramelo na forma e levei ao forno médio em banho maria por 40 minutos.Deixe esfriar bem e leve a geladeira, sirva bem gelado.

Vou ficar devendo a foto, mas ninguem vai deixar de fazer por falta de foto né?

*Jê ficou lindo e além de prático realmente mto gostoso, a familia toda adorou,até minha tia de Brasília-D/F, adorou e quer a receita.
O tempo parece que ta pra chuva, refrescou e muuuuito, find chegando, pós também... correria total, ai que saudade do meu bem (tá a saudade é mentira, é só porq rimou e ficou bonitinho,aauaua). Meninas bju enorme e até amanhã!