2 de out de 2008


Olá!!!
Ando tão cansada (com motivo), que quando me sobra um tempinho, não tenho se quer um pingo de coragem pra aparecer por aki, mas sempre que passo e vejo recadinhos, voou na galera retribuir...
Há que issu gente, imagina neste momento já se passão das 18:00hrs, e no minimo 37 º ta fazendo eu acredito que é mais. Pensa ai, o que é acordar as 8:00 hrs, pingando e os termometrois,avisam que já está na faixa dos 27º?
Vou indo nessa, porq eu tô quebrada e vou indo deitar, prometo que assim que der eu volto...bjuuuuuuu enorme e fiquem com uma cena(na foto),linda!!! O Rio São Francisco, e 2 pescadores indo buscar seu pão de cada dia...

Deus é fiel!!!!
Bjo no coração.


Um comentário:

Casamento feliz disse...

Aqui em SP está mais para o frio do que para o calor ... nao vejo a hora de acordar "pingando " rsrs

Beijos e bom fds