11 de fev de 2009

Ui


Eta calor!!!!
Daria tudo pra ficar um tempão assim, pedrinhas de gelo caia bem...
Suco,refri, sorvete,picolé...
como anda quente pelas bandas de cá, engraçado pela madrugada sempre dá uma pancada de chuva,mas durante o dia nem da pra lembrar....
E viva o calor! Eu quero é meu amor,rsrsrs

Bjoca!

Com glamour...

Bom dia! Vai um cafezinho ai?
Bem, eu sempre gostei de coisas diferentes, ontem até minha irmã comentou. Ai entrando nesse mundo de meu Deus de blogs pela rede, eis que agente se depara com cada um ligado a moda, casa decoração, e por ai vai. E cada loja com coisas artesanais, que cá entre nós é um glamour, e coisas super simples que dão aquele efeito em nossas vidas e um ar de glamou,UI! A-D-O-R-O titia! E tava a procura dos tais adesivos pra colar em tuduquantoécanto, ainda não é na MINHA casa, mas não custa ajudar mamis a dar um up na casa né?
Eis que vou aki vou ali e só juntando idéias, e ali mais idéias, decidi que meu quarto agora vai mudar, adios todo rosa (será), quero móveis brancos adoro acho lindo. Ai agora vou ali na Vivien, fazer a visitinha de sempre porq ela também estava sumida e a mulher tem lá minha gente, uma porta com glamour, um luxo só: Mora músico por ai?rsrs! E menina prendada pintou até o tapete, tá vendo coisas básicas que dão aquele ar de glamour,num falei é fácil minha gente.... solta a imaginação, e vamos repaginar nosso cafofo com glamou claro.
No momento tô na escolha de um adesivo pra parede do meu cantinho, a Vivien mais uma vez me salvou e deixou lá no bloguxo o site anota ai cumadre: http://www.tribaladesivos.com, vai lá e se joga.
Agora quero uma almofada ou peso de porta em formato de gato, porq gato pra mim só de mentirinha,rsrs.
Ah falando nisso, caras colega se vc tiver amigas com flirck que faz lindos trabalhos artesanais, avisa a cumadre pra colocar o e-mail pra contato, porq tem uns que agente entra e acaba não comprando porq não tem contato, passa a dica.

.....
....
...
..
.

Bju!