29 de ago de 2009

Tô vendendo...


Eu me esqueci de comunicar vcs que essa semana eu ficaria off por n motivos, um deles é que a parentada surgiu de novo, e com isso fica dificil, são apenas 2 crianças de 3 anos, que mexem em tudo, tirando os adultos que toda hora chamam, e por ai vai, já viu né?
Bem mas na verdade vim correndo foi pra avisar que tô vendendo calçados, tá afim? oh todos desse tipo ai da foto,rsrs... faço descontinho,hahahaha!!! Aproveita se não acaba.
Bjocas meninas....

P.S: lindão né não?
P.S1: brincadeirinha!
P.S2: deixa eu ir antes que algum projeto de pivete chega e acaba minha alegria.

25 de ago de 2009

R-E-S-P-O-S-T-A

Poxa!!! A grande maioria acertou, agora me diz onde vende esse telefone que eu quero um.
É mesmo a treva morar na terra do nunca, nunca se acha grandes novidades por aki,ohhhhhhhhh pai!!!!
Então não tem "blinde" pra quem acertou mas tem meu carinho,kkkkkkk (grande coisa), mas o que vale é a brincadeira,hohohoho!!! E depois vcs lembrarem como é minha cara um telefone desses,kkkkkkkkkkkk!!!
Deixa eu ir que tô aki despencando, só passei correndo mesmo pra mostrar pra vcs... que fofo:)

Bjocas mil e até o próximo post, chuta um palpite?

23 de ago de 2009

A-D-I-V-I-N-H-A ô retorno


Domingo a noite, galera toda no clima pra segunda braba (toda segunda agente fala a mesma coisa), e eu resolvi vim aki, dar um oi pra semana começar bem mesmo e vê se vcs estão bons em adivinhar;
Segue ai a fotinha, por favor não me responda:

* é uma boca;
* é uma boca rosa;
* ou é um beijo;

Existe algo que não parece mas é? Então vamos ser criativos e soltar a franga:)

Amanhã eu volto e respondo o que é, e contar algumas novis...

bjocas e ótima semana!!!!

21 de ago de 2009

Moda

Em visita aos blogs queridos de sempre...
tudo bem, as vezes eu sempre vou no blog mas não comento, gosto só de vê e ler, outros se não comentar fico até doente,hohohoh!
Pois então que em visita a mais um desses que você só observa, eu sempre vejo uma coisa e nunca comentei aki, mas hoje não aguentei,rsrs..
Sempre vejo no esquadrão da moda (by SBT), e outros que usar sandália com meia calça é o óh! Eu nunca usei meias e sandália, justamente porq fica a costura aparecendo e claro porq aki é super quente, meia é só uma vez na vida e outra na morte. Agora vejo essas lindas meninas que sim usam coisas lindas, super mega ultra da moda ,que sim digo mtas vezes não usaria e que usam suas respectivas sandálias com meias aparecendo a costura, agora eu fico pensando, é certo ou não? Mas ao mesmo tempo me vem na cabeça, cada um tem o direito de escolher, usa o que gosta e o que quer.
E você é uma pessoal normal? curte coisas normais? é futuristita de vez em quando ou de vez em sempre?

Bju!!!

P.S: Não se esqueça o Arlindo Grund (by esquedrão da moda), falou que a meia calça de dedinho é pior ainda, nem pensar amigaaaaaaaa em usar com sandália, seria assim uma TREVA!rsrs


19 de ago de 2009

TEMPO PRA TUDO

Tudo neste mundo tem o seu tempo;
cada coisa tem a sua ocasião.
Há tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir.
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar.
Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar;
tempo de guerra e tempo de paz.


Pra quem entende com muito, pra quem entende com pouco, meu carinho, meu respeito, minha amizade, o meu tempo, o seu tempo, o tempo de respeito ao seu sentimento, ao meu imenso carinho por você, por suas palavras, sejam sempre de alegria ou não. Porq vai chegando uma hora que nem sempre é preciso dizer que se está triste que se sentiu triste, a amizade é tão transparente que agente logo percebe, e se sente como a pessoa querida.
Agente cresce, e esse sim é um dos grandes e bons mistérios que a maturidade nos trás, entender e sentir o sentimento do outro sem dizer muito.
Mas a vida continua e isso é sinal de Deus para que possamos seguir em frente, sem olhar para trás, e viver a vida da forma que Ele nos deu.

Palavras do Sábio.

Mundo perfeito... Hello Kitty


No último post perguntei se alguem sabia e todos me informaram que bem provavel que seja made in Japan, eu não sei porq não achei acredita? mas enfim.... seja onde for é linda e foi super criativo quem fez....
Pra terminar essa etapa da casa da Hello Kitty, venho mostrar pra vcs a provavel sala de jantar, e reparem bem nos detalhes da mesa e na cadeira sofá ou poltrona (seja o que for);
Agora me diz vc pode até não ter hoje ai na sua casa nada dela, mas não da vontade de ir morar ai? olha a frente da casa, que sonho fofo,kkkkkkkkkkkkk e rosa claro.
Bem eu também já postei alguns pratos com o rostinho da Hello, até pastel vc não viu? visite as postagens mais antiga.
Em breve o blog volta a programação normal, porq nem só de Hello Kitty vive esse cantinho,rsrs!
Feliz porq o site dos correios voltou a funcionar e minhas comprinhas estão chegandoo...Uhuu:)

Bjocas e ótima quarta!

18 de ago de 2009

Quarto da Hello!


Pra começar eu nem sabia que a Hello Kitty, tinha uma casa de 2 uma, ou eu ando fora da moda, sou passada ou eu não vivo no planeta terra?
Então eu mostrei no post anterior uma parte do sofá pra vê quem adivinhava, todo mundo né,rsrs... e depois coloquei a sala todaaaaaaaaaa e agora o quartinho fofolete.... olha o detalhe da cabiceira da cama.
Agora eu preciso saber onde é que fica a residência da Dona Hello Kitty, alguem sabe?
E por hoje é só pessoal....

Bjocas fofoletes!

P.S: Tô esperando o correio, ai como eu odeio o correio e os lerdos que atualizam o site com o rastreamento.....

16 de ago de 2009

House da Hello !



Demorei mas voltei pra responder meninas,rsrs....
e não é que vocês estavam certas?
Pois bem, segue o restante do sofá pra vcs darem uma olhada e babar muuito, claro que isso é pra quem gosta da gatinha mais rosa e fofa.
Eu juro que eu volto com mais news dela, e claro que dessa vez não vai demorar tanto.

bjocas fofas!!!!

13 de ago de 2009

A-D-I-V-I-N-H-A


Se alguem adivinhar do que se trata e de quem se trata;
eu voltarei com o retorno e mostrarei muuuuito mais,hhohohoho:)
Agora vou ali, acordar direito pra vida!

bjuuuuuuuu!

12 de ago de 2009

Selinhos vindo da terra do Canguru



Recebi esse selinhos da minha querida amiga dona do cantinho Cooking in Brisbane,rsrs sou xike beim tem gente me visitando lá da terra do Canguru,uauuuuuuuuu!

E as regrinhas são:

- Premiar 5 blogs com o selo.
- Avisar seus respectivos donos.
- Linkar o blog que lhe concedeu o selo.
- Exibir o selo.

E os blogs que repasso são:

Cidiário (vamo voltar né Cidoca);
Micha( não é meme mas ta valendo);
Lulu (amigaaa rosa, eu não sou mto antenada nas novis mas oh selinho);
Dora (agora mulher, executiva, dona de casa, e ex desocupada na net!rsrs);
Ruby (prendada, mineira, morando no Distrito Federal);

Cynthia minha querida... amei o selinho, e vc já sabe que amo seu cantinho...

bjocas!!!!!

10 de ago de 2009

Vamos decorar o jardim?

Ah segunda....
bem é triste dizer mas a realidade voltou,
escola pra quem é de escola, faculdade ou universidade pra quem é delas, pós pra quem é das pós maleditas, atividades físicas pros doidos que conseguem viver fazendo; e por ai segue a vidinha marrom meno de todo sempre.
Eu hoje acordei totalmente fora dos meus padrões Ui que xike! as 04:15 am!!! E voltei a dormir as 07:00 am e acordei as 9:00 am.
Fiz o que tinha que fazer e nem coloquei a cara pra fora do portão, e tô aki esperando minhas encomendas pelo correio, agora é só esperar chegar.
Mudando a prosa;
Olha que fofo ou fofa essa bicicletinha florida ai, gente isso no jardim, na entrada de casa, na varanda do ap, minha nossa ia e vai fazer xuxexo total!!!!
Eu inclusive já vi de madeira em floricultura... ai com umas mini rosas iria ficar uma belezura também.

Bjocas meninas!!!

8 de ago de 2009

Bolo pra que te quero


Embora eu não goste de muitas comemorações como a maioria da mulherada;
achei essa idéia bem bacana pra quem pretende fazer um chá de panela (por aki não é a noiva que organiza, mas eu faria só pra não passar raiva), chá bar, chá de cozinha ou até uma simples despedida sem todas aquelas besteiras que a maioria faz. É minha amiga eu sou chata, não curto aquela besteirada toda de sujar a noiva pra adivinhar potinho de plástico de lojinha de 1,99 e pra mim quem tem que comprar até os potinhos é quem vai casar, no meu caso quando esse dia chegar sou eu mesmo que vou comprar, porq se chegar um potinho de outra cor ele não entra, ahahahahah!!!! É eu falei que era chata e ponto. tenho direitos.
Olha que mimo esse bolo, ele é simples mas o que deixa ele fofo além claro, de ter uma toalha rosa (sim minha gente ele está simbolizando uma mesa), alguns mini itens de cozinha em cima, e ao redor eu acredito que seja as lembrancinhas, mini colher de pau de chocolate branco e tradicional(o pretinho básico). É a tal história do simples que funciona né não? Mto mais gramour no seu evento, bem melhor que um prato cheio de farinha e tú tentando pegar a aliança com a boca dentro do prato.
Se procurar bem, acha mtas idéias bacanas simples e que dão um efeito lindio de viver....
E lá vem ela a noiva....uhuuuuuuuuuuuuu!!!!

Bjocas;)

7 de ago de 2009

Grávida


Antes que alguem se assuste mais ainda e me ligue ou mande um e-mail ou até um scrap no orkut, GENTE EU NÂO TÔ GRÁVIDA!!! Nem tenho planos pra agora.
Explicado continua o post...
Já comentei aki que a minha amiga Vanessa tá gravidona, e que Gaby chega linda e rosa agora em Agosto, contagem; e eu amiga e porq não tia por livre e espontânea pressão, me dei ao luxo de comprar alguns mimos fofetes pra ela, bem pra quem me conhece, na verdade se eu pudesse guardar, era pra Anna Júlia, mas como não sei quando vai ser a vez dela e minha de ficar buchuda (diga-se que não é por agora meninas, então calma ai), comprei alguns mimos pra Gaby e familia, eu tenho certeza que na hora que o pai dela vê esses dizeres ele vai chorar, porq o homem tá bobo que só,kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Vai ser esse conjuntinho ai da foto, um tênis rosa, um sapatinho branco e rosa, um rosa, meia de florzinha lilás, pantufa de joaninha, um ursinho com bluza de tricô rosa, um biquine, branco de bolinha rosa. Eu achei tdo tão fofo que queria ficar pra mim, mas sei que minha mãe ia querer me internar, ai já viu, achei melhor dá mesmo,kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Bjocas meninas e ótimo find pra todas!!!!

5 de ago de 2009

Pros meninu tudo

Eu tava vagando ( no bom sentido), pela net e achei sei lá onde, camas diferentes e quando bati os zóio nessa ai, me apaixonei totalmente....
Se eu tivesse um menino um dia, com certeza eu queria pra ele uma caminha estilosa assim, ai que fofuraaaaaaaaaaaaa!!! Mas embora eu já tenha pensado em nome de menino, Oi? Segredo!!! Eu ainda sonho loucamente por uma menina bem rosinha.... ah vida boa!

* tô começando a criar um carinho por azul e marrom;
* mas a preferencia ainda é menina e mto rosa;
* tá planos pra 1 só;
* eu ando vendo cada fotinha de quarto, ai ai ai;
* o mais importante é saúde né não?

Bjocassssss

P.S: Lulu amiga fofolete e rosa com gramour é claro:) Amo também suas visitinhas, e agora me mostra as fotos da caneca rosa né? não valeu fazer invejinha boa...

4 de ago de 2009

Pós visitas


É meu povo, é bom, anima, agita, mta alegria, risos, aquele vuco vuco tudo que a maioria já sabe e conhece. Mas depois que as onça sai, o que resta se é que restou, que na minha contabilidade foi mais coisa pro lixo do que ficou...
Eu tive alguns prejus, o mais dolorido foi o do de uma xicara de café retro lindiaaaaaaaa de viver, que achei e custou os 3 olhos cor de mel que herdei de papis que diga-se quase verdes, o filho da minha prima foi mexer no que não é da conta e quebrou, gente tava dentro do meu guarda roupa o bichinho foi se esconder não seei de quem nem do que e achou o meu guarda primeiro e derrubou o trem de lá, ai que vontade de enfiar a cara dele dentro do vaso sanitário e dar descarga! kkkkkkkkkkkkkkkk:) Eu não teria coragem, só vontade,hohohoho....
Ai no mais, é faxina big pra fazer (eu tô fora, graças a Deus), só sei que quando levantei já não exisitia tapete e a maioria das cortinas da casa, kkkkkkkk tudo pra lavanderia, porq eu vi bem em uma cortina, umas manchas só não sei do que era, acho que essas já era mesmo. O tapete tinha aquela mistura de poeira, pizza, café,refri, vomito de criança, sabe cumé né?
Então tô indo nessa, mais tarde eu volto com + post.

Bjocas!!!!

3 de ago de 2009

E a tal da gripe?

Bem, por essas bandas tdo foi adiado (no meio escolar), por conta da gripe suína ou gripe A ou sei lá h das quantas...
Com isso, mano ainda anda por essas bandas, mas deve ser despachado juntamente com mamis e papis ainda essa semana, nem que seja no final dela,rsrs....
Tivemos 1 moça aki de 21 anos com a suspeita, ai todo mundo entrou em pani, lá city q mano mora 2 caras 1 caminhoneiro vindo do sul, tá la internado com a maledita da gripe, minha amiga buchuda que já já ganha Gaby, tá com medo e quem não tá?
Bem, é isso... pra alegria da maioria, a parentada tudo já se foi,uou!!! E agora só no fim de agosto e começo de setembro e depois só em outubro, OI? o povo já deixou agendado quem vem.
E no momento é isso...
Bjocas mil pras lindinhas do my corazón!!!!

P.S1: Fabi eu não sabia que tú era xonada em rosa, bem vinda ao fã clube, e oh minha familia inteira, pai, mano, mãe e irmã, lembra de mim com mimos rosa, e eu fico tão feliz!!!!
E essa foto é dedicada a vc....Pena que porco agora só lembre a gripe né?