25 de ago. de 2009

R-E-S-P-O-S-T-A

Poxa!!! A grande maioria acertou, agora me diz onde vende esse telefone que eu quero um.
É mesmo a treva morar na terra do nunca, nunca se acha grandes novidades por aki,ohhhhhhhhh pai!!!!
Então não tem "blinde" pra quem acertou mas tem meu carinho,kkkkkkk (grande coisa), mas o que vale é a brincadeira,hohohoho!!! E depois vcs lembrarem como é minha cara um telefone desses,kkkkkkkkkkkk!!!
Deixa eu ir que tô aki despencando, só passei correndo mesmo pra mostrar pra vcs... que fofo:)

Bjocas mil e até o próximo post, chuta um palpite?

7 comentários:

Cynthia Saccoman disse...

Errei...ahauhauahuahua
Mas achei o máximo!!!!
Boa quarta-feira
Beijinhos

Casamento feliz disse...

oi linda

saudades de ti

que charme hein amiga, só vc rs

Beijokas

Dora disse...

bem a seu gosto né???rsrsrs...num disse....

Anônimo disse...

Tava com cara de fone mesmo hahahaha
Big Beijos

Unknown disse...

Amiga aqui onde eu moro vende, mas se na sua cidade tiver imaginarium vende tbm e se não tiver, pela loja virtual da imaginarium tbm vende rss

to passando pra deixar um bjim e dizer que andei sumidinha pq tava dodoi mas to de volta rss

xerim

disse...

Lindissimo. Mas, pra você seria melhor um tel no formato de salto. Bem melhor ...
beijos

Micha Descontrolada disse...

ai q tdo..não tinha visto antes..amei.
a sua cara!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................