23 de ago de 2009

A-D-I-V-I-N-H-A ô retorno


Domingo a noite, galera toda no clima pra segunda braba (toda segunda agente fala a mesma coisa), e eu resolvi vim aki, dar um oi pra semana começar bem mesmo e vê se vcs estão bons em adivinhar;
Segue ai a fotinha, por favor não me responda:

* é uma boca;
* é uma boca rosa;
* ou é um beijo;

Existe algo que não parece mas é? Então vamos ser criativos e soltar a franga:)

Amanhã eu volto e respondo o que é, e contar algumas novis...

bjocas e ótima semana!!!!

6 comentários:

luluonthesky disse...

Eu chuto q é um telefone.. rs
Big Beijos

pequena disse...

Miga eu sei eu sei

É UM TELEFONE RSSS acertei?

Flor to passando pra desejar uma semana maravilhosa rss

bjocas

Cynthia Saccoman disse...

Eu chuto que é um imã de geladeira...ahauhauhau
Desejo uma ótima semana para vc!
Beijinhos

Magui disse...

É de plástico...

Téti disse...

eu acho que é um puxador de armários! beijosa

Dora disse...

meu palpite tb é pro telefone :)