21 de ago. de 2009

Moda

Em visita aos blogs queridos de sempre...
tudo bem, as vezes eu sempre vou no blog mas não comento, gosto só de vê e ler, outros se não comentar fico até doente,hohohoh!
Pois então que em visita a mais um desses que você só observa, eu sempre vejo uma coisa e nunca comentei aki, mas hoje não aguentei,rsrs..
Sempre vejo no esquadrão da moda (by SBT), e outros que usar sandália com meia calça é o óh! Eu nunca usei meias e sandália, justamente porq fica a costura aparecendo e claro porq aki é super quente, meia é só uma vez na vida e outra na morte. Agora vejo essas lindas meninas que sim usam coisas lindas, super mega ultra da moda ,que sim digo mtas vezes não usaria e que usam suas respectivas sandálias com meias aparecendo a costura, agora eu fico pensando, é certo ou não? Mas ao mesmo tempo me vem na cabeça, cada um tem o direito de escolher, usa o que gosta e o que quer.
E você é uma pessoal normal? curte coisas normais? é futuristita de vez em quando ou de vez em sempre?

Bju!!!

P.S: Não se esqueça o Arlindo Grund (by esquedrão da moda), falou que a meia calça de dedinho é pior ainda, nem pensar amigaaaaaaaa em usar com sandália, seria assim uma TREVA!rsrs


3 comentários:

Dora disse...

acho lindo meia calça preta, acho q só cheguei usar uma unica vez, mas com sapatos tá,kkkkkk...mt coisa msm q na moda, se eu não gostar em mim, q morra a moda num uso nem a pau juvenal,rsrsrrs...xeru bom findi

Unknown disse...

Olá amiga!

To passando pra deixar um bejinho e desejar bom fim de semana flor!
Adorei as dicas rss

xerim

Unknown disse...

Flor to passando pra desejar um ótimo domingão e dizer que tem post novo lá no blog rss

bjocas!