27 de fev de 2010

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...

Bem eu não espero nada do meu sábado a noite, porq sempre eu chego em casa o pó da rabiola, então quero mais é cama! Mas hoje pode acreditar, não tive aula e nem ontem, iupiiiiiiiii (olha a felicidade da criança), cheguei morta do estágio da tarde, e já fui na chuva olhar o estágio a noite em uma escola aki perto,rsrs... é jornada tripla, porq aki sou dona de casa, estudante, e abafa....tem dias que a tristeza aperta em meu coração mas depois, logo surge uma alegria la do fundinho. E dessa forma a vida vai seguindo...
Eu tenho tentado, vim aki mais vezes, mas a correria pra arrumar casa, lavar roupa, fazer almoço e ir pro estágio que diga-se de passagem ta mara, mas tenho uma coleguinha que me da carona, que nunca chega aki a tempos de chegarmos na escola pontualmente,afff... odeio isso, mas como não sei ir sozinha até a escola, e to ajudando na gasosa já viu né...faz parte!
Mudandon de papo...
Eu ainda sonho com o meu cafofo, e por falar nisso, olha que imagem linda essa ai, simples e bacana, uma sala simples com um pequeno tok!
Na parede tem esses quadros e em cada um tem corações,tem coisa mais apaixonante que corações....pra mim não tem!!!

Big bju!

22 de fev de 2010

Que quartinho legal

Sim! eu cheguei.. já tem dias, mas com a tristeza de sair do meu lar doce lar, foi tremenda e em seguida a chegada já tinha curso e acumulei um certo servinho de casa que mano num faz nem a pau e o calor aki ta de matar, eu sumi... mas não esqueci que tinha que vim aki.
O calor do cão, o desanimo só JESUS pra salvar porq tá feio o trem.
Eu simplesmente adorei esse quarto, simples e charmoso, leve... chama agente pra uma boa noite de sono com direito a chuva e a friozinho ou então um bom ar condicionado que falta aki no barrakinho, eu só não curti muito a cama encostada, mas isso é detalhe.
Meninas eu não sei, nunca pensei dessa forma, mas agora tô pagando a língua; claro que se vc tem um blog se expõe é obvio (eu não curto senha, e nem to pensando em por e nem em parar o blog), mas tenho pensado seriamente em tirar do ar o orkut, aconteceram e ainda está acontecendo algumas coisas chatas, aconteceu coisas chatas com pessoas conhecidas minha na minha city, e me preoculpei. E olha que só tenho o orkut, blog e msn nada mais, não sou muito moderna, e ando com pouca paciência. Mas enquanto não decido isso, vou levando a vida e deixando a mesma me levar.
Meu curso tá quase no fim, já se passaram ou está quase lá, 3 meses que sai da minha city pra vim fazer o curso, ainda não sei se vou fazer o outro, embora pai esteja me apoiando, mas eu estou em dúvida...meus planos era vim fazer e voltar, depois surgiu o outro curso e eu logo topei, agora não sei ao certo. É dificil explicar,rsrs...

bjocas!!!
P.S: deixa eu ir, que o calor subiu aki.

18 de fev de 2010

Chegou a hora mais triste!

Tô eu aki, pensando deixa eu atualizar logo antes que eu comece a chorar e ai fica mais dificil, ai já tô com lagrimas nos olhos..... (é pode rir da minha cara);
bem é triste mas a verdade é que amanhã eu tomo meu rumo novamente, nossa como passou rápido, demorou um século pra mim conseguir vir(exatos 2 meses) e quando eu venho, ne um piscar de olhos já passou e eu já to arrumando minhas trouxas,credu! Amanhã saio cedo, isso é fato e tenho aula a noite, então é o esquema, chega banha e corre pra aula,ahahaha! Isso tudo pra poder ficar mais um pouquinho aki perto de mamis, saudades mamis (OI! ela não lê isso aki,kkkk).
Então gente, eu ando desanimada com fotos, nunca mais tirei fotos, pintei meu cabelo de preto azulado, mas só ficou preto nada de azulado(ódioooooo), muito calor, algumas preocupações, e por ai vai. Vi pouco gente, fiquei pouco na net, não estudei nada, optei por não ir encontrar muita gente, não vi o carna, fiquei somente aki em casa com my family, e só. Melhor pra miim que tinha planejado isso impossível. Sei que alguns amigos ficarão muito triste por eu não ter ido visita-los, mas me da um tempo gente, eu mereço e sei que vão entender.
Meu momento tudo junto e misturado, tem que ser assim, ando esquecendo tudo que planejo postar nunca vi.
Tenho achado lindas imagens ao meu ver, mas infelismente nunca encontrei por aki coisas do tipo, quem sabe lá na minha atual city eu encontre, e vá juntando até o dia que for pro meu cantinho neam!
Meniinas deixa eu ir, ali pra cozinha papear com mamis e aproveitar os últimos minutinhos, ainda tenho que ir comprar algumas coisas pra levar...

Bju!

15 de fev de 2010

Carnaval+sol+fofuras


Hello:)

Bem... digamos que tirando o calor insuportavel, porq aki o trem ta feio demais!!! Eu tô parecenod um camarão.
Triste porq eu não queria ir embora mais e essa semana eu terei que puxar meu carro pois, sexta tenho curso e semana que vem estagio na escolinha infantil de crianças surdas, prometo fotos das fofurices,uhuu!!!
Mas tô em dúvida se eu volto e tento aula aki ou se eu tento por la mesmo... Ai dúvida cruel!
O carnaval aki não está como os outros anos, embora eu não curta, minha prima veio, chegou aki no sabadão e tá indo hoje, só saio ontem e disse que ficou decepcionadaaaaaaaaaaaa.....
Ai ai ai.... saudades de algumas amigas no msn, de papear, vontade louca de um sorvete, mas a coragem de sair passou kilometrus... no mais vamos que vamos....
Meninas curtam minha fotinha linda e fofa, ai ai ai.. quanta fofura! Eu quero e vc?

Bjocas! até mais...

11 de fev de 2010

Coisa boa é planejar

Tem coisa melhor nessa vida que agente se afundar em planos?
Pra mim não tem, mas enquanto eu não consigo torna-los realidade vou sonhando como posso, porq sonhar é mto bom, eu ainda não consegui meu barraco de catiguria com aquele toque de glamour! "oi deixa eu viajar"....
Então enquanto Deus não me abençoa com o barraco, eu fico aqui sonhando e juntando os kakarecu tudo, pra poder arrumar ele um dia feliz!hoohoho:)
Ai como eu quero, ando sempre fazendo uma fezinha pra vê se a ajuda vem mais rápido,ahaha...
Meninas eu amei esse kit (dupla de dois), colherzinha de sobremesa muito glamourosa, mas... o preço não é legal na minha opnião,kkkkkkkkkk! Mas vamos que vamos....
Sonho...sonhoo....
Vai ALICE!

9 de fev de 2010

Listras....


Eu curto muito listras na decoração, sempre pensei ne uma parede da sala de tv em tons palha, aquela cor estilo café com leite? Pois é mas vagando por ai, achei essa imagem e gostei muito, ne um quarto tambem ficaria mto legal e harmonioso. Eu até já vi passo a passo de como fazer vc mesmo essa belezura na sua casa, mas eu não salvei e não lembro onde vi.
Gente será que o povo anda sumido, devido ao carnaval, já na preparação ou será que é volta as aulas, correria? Ai me abandona não,ahhahha....
Tá muito gostoso estar em casa, e já estou sofrendo em pensar em ter que ir embora, vivo no masi absoluto sono, e ainda não tive muito pike de ir visitar muitos amigos não, e aproveitando que uma chuvinha boa anda dando as caras eu tô é aproveitando ,rsrs!
Ainda não ando muito com coragem pra msn, fico pouco tempo, mas tô tentando atualizar aki e tô muito feliz por ver tantas amigas alegres e com mil planos pra 2010 e que Deus esteja nos abençoando e que todas consigam...
Ser Feliz pra Sempre!

8 de fev de 2010

Bom dia!


Fofoletes do meu coração,
eu estou super feliz e radiante, depois de 2 meses super sofridos(nossa que exagero), tô na minha city e na casinha dos papis, ai delicia,ahahah.... e por isso, eu provavelmente não estarei muito por essas bandas, mas prometo sempre visitar a galera!
Agora quero deixar um big beijo e desejos de felicidades pra minha amiga queridona Cidona do meu coração, que amu tanto tú sabe né flor? Pois é esse bolinho de chocolate ai é seu viu, ele só não vai chegar até vc, mas sinta-se presenteada com ele,kkkkkkkk!!!!
E eu cheguei e junto com minha chegada a chuva tambem chegou por aki, achei que hoje não ia da uma pausa, porq até pensei que o mundo ia acabar tamanha chuva, mas como por essas bandas tava pegando fogo, muito bem vinda dona chuva.
Vou indo, mas eu volto, feliz e serelepe da minha city!

bju grande! Boa segunda...

4 de fev de 2010

Que lindo!

Eu nessa minha vidinha, de quase viver literalmente no mundo dos Surdos, conversando com sinais em LIBRAS, e to parecendo pinto no lixo, feliz por demais!
Ando vagando e procurando loucamente por imagens legais, juntamente com alguma fotos pessoais que vou revelar e colocar em quadros pra uma ideia cabana que encontrei na net, tudo em preto e branco to muito apaixonada por coisas preto e branco, principalmente se tratando de fotos... e ai me deparo com esse amor todo ai da foto, olha que lindo...
Pro amor não existe barreiras, disso podemos ter certeza, nem preconceitos.... e vamos ser feliz!
Mudando da água pro vinho, eis que aki nessa city é muito mais quente que a minha,afff eu vivo parecendo picolé derretido,creduuu!
E a boa nova é que domingão de madrugada eu to indo rumo minha casinha, ver mamis, vozinha, mana,as cadelas, alguns amigos, ai que delicia, espererando loucamente por este momento e aproveitando muito pra curtir cada minuto desses dias e comer tudo que to com vontade,rsrs... porq vai demorar pra mim voltar lá... E pra dizer a verdade! Tem 2 meses que estou aki sem ir lá, acho demais pra mim e como foi dificil, mas agora já estou me acostumando mais... e olha que a principio era somente os 3 meses, mas apareceu outro curso e meu pai falou pra aproveitar a oportunidade e seguir em frente.... e eu topei....

Bjocas meninas!

Música do momento - transamerica : Meteorodo da paixão, acho que chama assim,kkkkkkkk!