27 de fev de 2010

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...

Bem eu não espero nada do meu sábado a noite, porq sempre eu chego em casa o pó da rabiola, então quero mais é cama! Mas hoje pode acreditar, não tive aula e nem ontem, iupiiiiiiiii (olha a felicidade da criança), cheguei morta do estágio da tarde, e já fui na chuva olhar o estágio a noite em uma escola aki perto,rsrs... é jornada tripla, porq aki sou dona de casa, estudante, e abafa....tem dias que a tristeza aperta em meu coração mas depois, logo surge uma alegria la do fundinho. E dessa forma a vida vai seguindo...
Eu tenho tentado, vim aki mais vezes, mas a correria pra arrumar casa, lavar roupa, fazer almoço e ir pro estágio que diga-se de passagem ta mara, mas tenho uma coleguinha que me da carona, que nunca chega aki a tempos de chegarmos na escola pontualmente,afff... odeio isso, mas como não sei ir sozinha até a escola, e to ajudando na gasosa já viu né...faz parte!
Mudandon de papo...
Eu ainda sonho com o meu cafofo, e por falar nisso, olha que imagem linda essa ai, simples e bacana, uma sala simples com um pequeno tok!
Na parede tem esses quadros e em cada um tem corações,tem coisa mais apaixonante que corações....pra mim não tem!!!

Big bju!

4 comentários:

luluonthesky disse...

Uma graça essa sala. Tb ando só o pó ultimamente.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

amei a decor cheia de corações...um luxo.
putz, se fosse eu, ia arrumar outra carona, odeio esperar e odeio me atrasar tb. ainda mais pra aula.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

.::Cidinha::. disse...

Amei a sala. o quarto do post anterior também. Sua casa rosa será linda!!!
Super beijo.

disse...

Com pequenos toques. Os quadros são um luxo, o detalhe do ottoman de palha é uma belezura que agrada muito aos meus olhos.

Moça, quero você de vollllltaaaaa, essa tua vida tá muito corrida. Faz como eu, arruma logo um marido "quase" rico e pede tua sombra e água fresca.

beijos, Jê