22 de mai. de 2009

Dona de casa


Ultimamente eu ando assim tão dona de casaaaaaa; tão ligada a detalhes, na verdade como diz minha mãe eu sou uma dona de casa desde criança,kkkkkkkkkkkkkk;) Então só está mais a flor da pele, deve ser fase.
É aquele esquema, gosto cada um tem o seu né? e tem que ser respeitado, cada pessoa decora como pode e como quer.... mas esclarecendo não necessariamente que tdo que eu coloco aki teria em minha casa, as vezes vi e achei legal, coloco aki.....só!
Falando nisso adorei a combinação dessas almofadas, cores fortes e ficou um trem legal demais da conta. Dá pra imaginar... hum deixa pra lá.

Bjocas!

P.S: vc é uma pessoa assim como eu? Tipo tem uma amiga que te manda 71 e-mails de vaga de emprego de outro estado, e faz vc ficar morrendo de inveja de tantas oportunidades que estão longe de vc literalmente? Pois é eu tenho uma amiga dessas, agora são exatamente 14:37 acabei de ver Entrada (71) e-mails de vagas de emprego em Sampa, e eu tô aki em Minas uai! Amiga só vc mesmo,tú é mara,rsrs.... e claro não vou agradecer os zilhões de e-mails de propaganda de tdo que chega, mas os 71 de agora é seu exclusivamente seu.... Eu conto o milagre mas não conto o santo.

bjuuuuuuuuuuuuu!