21 de nov de 2010

Kakarecos de Natal

Então o Natal já tá ai;
bem eu adoro decoração natalina, mas dá trabalho, afff tirar tanta tranqueira, mas no fim fica muito bonito, ano passado nessa época já estavamos com tudo enfeitado aki, esse ano minha mãe pediu pra demorar mais um pouco, porq acaba que fica muito cansativo e enjoado o tempo todo tantos enfeites,kkkkkk e nós só tiramos em Janeiro. Então eu já peguei algumas caixas e dei uma olhada de leve e vamos mudar algumas coisas, enfeitar mais outras partes e por ai vai.
Engraçado que não estamos mais conseguindo passar o Natal juntos, embora aki somos apenas 5 pessoas, minhas tias moram em outro estado, o pessoal do meu pai mora todo ou quase todo em Belo Horizonte, e eu não gosto do dia mesmo em si, gosto dos enfeites e a mágia toda,rsrs e só. Não curto muito as ligações para desejar FELIZ NATAL, sei lá.
O bom é que hoje é domingo, e tá chovendo fraquinho, mas tá super nublado, e eu tô indo ali, deitar um pouco...

Bjim!

13 de nov de 2010

Sábado de Sol


Sonhos, planos, tudo aquilo que vivemos se perdeu.
Choro, choro, vou ficar com as lembranças que a gente viveu.

Deixa do jeito que tá, não quero explicação.
Pode ir embora eu seguro essa separação.

Deixa do jeito que tá que eu me viro sozinho.
Eu vou tentar te esquecer achar outro caminho.

Sei que não é fácil esquecer o amor de uma vida.
Nesse labirinto, solidão parece não ter saída.

Sonhos, planos, tudo aquilo que vivemos se perdeu .
Choro, choro, vou ficar com as lembranças que a gente viveu.

Foi tão lindo.
Foi tão bom.


* O fato é; eu adoro César Menotti e Fabiano, tá aki em casa todo mundo diz que não me aguenta e que não tem nada haver com o resto de músicas que eu curto, mas faz parte... Adoro essa música, e aki toca direto na rádio.

Bju bju!!!!

9 de nov de 2010

Passado a metade do pesadelo

Pois é vim agradecer, bem dizer e adorar... Em 1º a DEUS e depois a vcs minhas queridas fofoletes que me deram força neste momento. Posso dizer que o sol começa a aparecer depois da tempestade, e é isso que eu quero, paz no meu coração então falta pouco, mais ainda espero por milagres...
Obrigada sempre meninas!!!

bju

8 de nov de 2010

Inferno astral será?

Bem diga -se de passagem que inferno astral é perto muito perto do seu niver, certo? Não sei qual verdade é, mas o fato que meu niver ainda tá muuuito longe isso eu tenho absoluta certeza, pois se existe algo que eu não curto é o tal dia, enfim...
Tô passando aki pra dizer que estou D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A ao extremo, gente alguem colocou meu nome na boca do sapo(tá amarrado), ou sei lá porq o trem tá super feio pra mim, eu nunca vivi uns anos ou seja não ta sendo só este, tão ruim, é muita coisa junta pra uma pessoa só, e eu já estou no meu limite, de tanta infelicidade, desespero, tristeza, e outras coisitas mais....
Então venho pedir por favor, gentileza, e tudo de gentil que houver que orem, rezem, peça a Deus por mim... estou mais que precisando.

Bjus master no coração!!!!!



* eu tenho Fé que isso tudo vai passar meu DEUS. Eu confio em TI.