23 de mar de 2010

Fofurice


Eu ando apaixonada por passarinhos e por casinha de passarinho,rsrs:)
Tão fofos, delicadinhos... ai ai tenho em mente algumas idéias mas não será nada pra agora;
... ando devagar por já tive pressa!

Meu Deus, amanhã vai iniciar, vamos pedir com fé... quem tá sabe do que estou falando.
E sei que Deus irá nos dar nossos pedidos....

bju.

18 de mar de 2010

Chocolate branco!


Respondendo a minha querida amiga Jê...
EU AMO DESESPERADAMENTE CHOCOLATE BRANCO! sim sou doente:)
E é isso, a Páscoa chegando e mais idéias, olha que legal essa guirlanda, eu amei e com certeza também faria lá na casa de mamis, rsrs (lembrando que meus pais não são separados), agora não me pergunte como ela fez pra usar o ovo e conservar a casca assim perfeitinha, porq é cumadre são ovinhos de verdade(pra mim de codorna), e foi dada uma demão de tinta num tom azul longeeeeee com algumas pintinhas ou manchinhas marrom.
Eu adorei a idéia e acho que todo mundo deveria usar essas epócas pra enfeitar as casas, e não no Hallowen(escrevi certo), desculpa meninas que moram lá fora,kkkkkk! Vamos sim valorizar as datas Brasileiras neam...

****
Bem eu acabei de tomar aquele banho que mais parece que foi de lavar a alma, e olha que nem tenho banheira e se tivesse, ai ai ai.... e ai vim da um pulinho, com alma lavada literalmente, e corazón leve.

Bjocas!!!!

15 de mar de 2010

Vem decor pra Páscoa!


Deco de Páscoa, é porq com ela chegando que tal dar uma encrementada em casa, se vc for do tipo super prendada, pode fazer os ovinhos de tecido, de isopor, e se num der mesmo, compra aqueles de chocolate (ruim pra caramba,choco vagabundo) e enfeita uns gravetos e entre no clima... ai ai ai se eu estive na casa de mamys com certeza eu faria isso,rsrs....
Foto pro arquivo pra mim lembrar disso no dia que tiver meu cafofo.
Post corrido, muito calor depois de um temporal na sexta, e acabei de chegar, sai do curso e fui no super comprar uns kakarecos alimenticios, e eis que cheguei aki.

Big bjus
... e vamos decorar! Eu amei a idéia.
Eu quero meu ovo de chocolate branco,ai ai ai...dilicia:)

12 de mar de 2010

Corazon / Micha

... sono, curso a noite, e um leve mau humor...
e a chuva ta avisando que ta chegando!
E eu quero fugir!

Boa sexta, bom find!!!!

Micha, olha que detalhe fofo,rsrsrs...

7 de mar de 2010

Eu quero pro meu cafofo

Sim eu descidi que quando eu tiver meu lar doce lar(isso vai demorar um pouco), eu não vou querer mais o sofá vermelho, agora eu quero um roxo,rsrs.... coloquei isso na minha cabeça só que com almofadas de outra cor. Não necessáriamente um sofá desse modelo, prefiro o estilo em "L"!Ai como eu quero que esse dia chegue logo,rsrs...
Deixando as churumelas de lado;
vamos as vias de fato: minha coleguinha nem no último dia de estágio chegou cedo, sim pode revoltar, tomei tanto pavor da menina que vou te contar, no curso no sabádo eu não aguentava quando ela vinha conversa comigo, mas fazer tenho educação neam! Ai na sexta o último dia do nosso estágio, levantei cedo pra ir comprar os resto das coisas lembram o meu drama, pois é acabei optando por uns saquinhos super fofos com bichinhos em EVA, infelismente terminei tarde de montar tudo e não deu tempo tirar fotos, azul pros meninos e rosa pras meninas, mas a prof adorou,as crianças também, e ela elogiou o capricho!
Comprei uma caixa fofa e alguns mimos presentes pra garotinha que fez o niver na quinta e eu não lembrei e ela levou um presente e eu fiquei lá com a cara grande néam, imagina a cena. E comprei tambem uma caixa pra prof, na dela tinha as mesmas balas que a das crianças e um cartão fofo e uma miniatura pra ela, comprei sozinha com meu dinheiro e coloquei o nome da mão de vaca lá, sim tudo deu muito mais de 30 e acabei não pedindo ela nada, falei que podia deixar, ai ontem ela me passou 7,00 pra contribuir, eu falei não precisa, e no fim acabei pagando sorvete pra galera que tava com agente na hora do almoço, porq eu sei o quanto saiu tudo que comprei e sei que ela tem noção que esse valor foi só o preço dos saquinhos,mas graças a Deus paguei e não me fez falta o dinheiro gasto.
Eu só sei que Deus é mais, e quero uma certa distância dela, não somente por ser mão de vaca, mas por outras atitudes que achei feia,muito errada da parte dela e que ela mesma me perguntou se fiquei chateada. Fiquei já passou,mas acho que gente assim temos é que ter distância.
Voltando ao assunto de estágio, agora continuo somente no estágio a noite, e indo pras aulas na parte da tarde. Corrido e penoso devido esses dias de chuva,kkkk mas aki tava precisando pois tava mto quente...
Meninas, FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Tdo de bom pra todas nós sempre...
bjocas!

4 de mar de 2010

Ora bolas!

Eu tinha postado um post, mas neste exato momento(acabei de chegar do estágio noturno), resolvi apaga-lo e postar outro assunto. Enfim, eu a cada hora que passo tô ficando mais indignada(escrevi certo), com minha culeguinha de estágio e companheira (sempre atrazada) de carona(e ajudo com a gasosa), pois é amanhã será nosso último dia como estágiarias lá e eu já estou sentindo falta dos 11 alunos lindos e surdos que aos poucos conquistamos por lá... mas como tudo que é doce acaba, o estágio acabou,buáaaaaaaaaaaaaa!!!
Ai começa o dilema, dei a ideia de entregar uma lembrancinha amanhã, sim guloseimas porq qual é a criança que não adora uma balinha, balão e um briquedinho qualquer. Ai fui ao centro(onde encontraria coisas mais em conta), e comprei muitas guloseimas e brindes pra colocar na lembrancinha, eis que chego e falo com ela que já tinha comprado, e que ela não precisava pagar, e sim me ajudar a compras as caixas pra montar os kits, gente eu amei umas caixas fofas de páscoa já, super lindas, diferentes meninas X meninos, eis que sendo 1 realzinho cada caixa gastariamos 12 por conta da prof que vamos dar pra ela também, ai o que acontece, ela acha um absurdo, gastar 12 com caixas, (eu mereço escutar isso) e acha q devemos colocar ne saquinhos simples transparentes e só. Ai te pergunto me diz, vai ter graça pra mim não, ai eu fico pensando, gasto meu dinheiro(do meu pai) sozinha e compro os 12 ou compro um simples e fico infeliz e ai ela dividira comigo, mas os saquinhos é super baratinho, afff...
O que eu tenho a dizer, é que essa culeguinha me stressou ao extremo, nunca chegamos um só dia cedo no estágio, e agora ela com esse pensamento de gastar o minimo.
Pois é eu ainda não decidi, mas acho que vou comprar as caixinhas mesmo.
Meninas vou nessa porq amanhã tenho que ir cedo pro centro terminar de compras essas coisas e voltar pra arrumar e ir a tarde entregar...
Jê realmente estou precisando seguir seu conselho,rsrs... mas aki tá dificil!
Bjocas no coração...