15 de mar de 2010

Vem decor pra Páscoa!


Deco de Páscoa, é porq com ela chegando que tal dar uma encrementada em casa, se vc for do tipo super prendada, pode fazer os ovinhos de tecido, de isopor, e se num der mesmo, compra aqueles de chocolate (ruim pra caramba,choco vagabundo) e enfeita uns gravetos e entre no clima... ai ai ai se eu estive na casa de mamys com certeza eu faria isso,rsrs....
Foto pro arquivo pra mim lembrar disso no dia que tiver meu cafofo.
Post corrido, muito calor depois de um temporal na sexta, e acabei de chegar, sai do curso e fui no super comprar uns kakarecos alimenticios, e eis que cheguei aki.

Big bjus
... e vamos decorar! Eu amei a idéia.
Eu quero meu ovo de chocolate branco,ai ai ai...dilicia:)

4 comentários:

.::Cidinha::. disse...

Eu também quero ovo de chocolate branco. Adoroooo!
Saudades, amiga!
Beijocas mil.

K-cau disse...

É muito bom época de Páscoa!!!!
Vc gosta de chocolate branco?? Esse ano quero o ovo de Ferrero Rocher.. Nham Nham!!

disse...

Não vamos ter decoraçao nenhuma, mas realmente acho que esse ano eu mereço um ovo da páscoa digno.
Qual teu chocolate predileto ?

Dani Vitrolinha disse...

Lindoooo, adorei... beijo migaaaa.