22 de fev. de 2010

Que quartinho legal

Sim! eu cheguei.. já tem dias, mas com a tristeza de sair do meu lar doce lar, foi tremenda e em seguida a chegada já tinha curso e acumulei um certo servinho de casa que mano num faz nem a pau e o calor aki ta de matar, eu sumi... mas não esqueci que tinha que vim aki.
O calor do cão, o desanimo só JESUS pra salvar porq tá feio o trem.
Eu simplesmente adorei esse quarto, simples e charmoso, leve... chama agente pra uma boa noite de sono com direito a chuva e a friozinho ou então um bom ar condicionado que falta aki no barrakinho, eu só não curti muito a cama encostada, mas isso é detalhe.
Meninas eu não sei, nunca pensei dessa forma, mas agora tô pagando a língua; claro que se vc tem um blog se expõe é obvio (eu não curto senha, e nem to pensando em por e nem em parar o blog), mas tenho pensado seriamente em tirar do ar o orkut, aconteceram e ainda está acontecendo algumas coisas chatas, aconteceu coisas chatas com pessoas conhecidas minha na minha city, e me preoculpei. E olha que só tenho o orkut, blog e msn nada mais, não sou muito moderna, e ando com pouca paciência. Mas enquanto não decido isso, vou levando a vida e deixando a mesma me levar.
Meu curso tá quase no fim, já se passaram ou está quase lá, 3 meses que sai da minha city pra vim fazer o curso, ainda não sei se vou fazer o outro, embora pai esteja me apoiando, mas eu estou em dúvida...meus planos era vim fazer e voltar, depois surgiu o outro curso e eu logo topei, agora não sei ao certo. É dificil explicar,rsrs...

bjocas!!!
P.S: deixa eu ir, que o calor subiu aki.