2 de jul. de 2009

O cinema que existe em mim!


Quando esse gosto veio a tona eu não sei, mas que sou apaixonada por filmes e compro e copio não tenho como negar. Já comentei aki também que ando ne uma fase saudosista (não necessáriamente de algo especifico), sabe quando do nada bate aquele aperto no coração?Pois é eu tô assim! Ai que nesse meio comprei os filmes queridos que já vi e quero ter pra sempre pra rever toda hora (é eu sou neurótica e vejo n vezes a mesma coisa), e aqueles que nunca vi e estava doida pra vê.
Bem, entre os que eu nunca vi mas tava doida pra ter em mãos; A Casa do Lago; P.S: Eu te amo; O amigo da noiva; O caçador de pipas... pode ser que tenha algum outro e que no momento eu tenha esquecido. A única coisa que não me esqueço é que eu vi por último e diga-se ontem O Caçador de Pipas (gente eu tenho o livro e vou ler novamente), acho que o livro é mais rico de detalhes, mas existe detalhes que somente vendo percebemos, tinha coisa que eu nem fazia idéia. Chorei de balde! Eu indico:)
Acho que o 3º que vi, claro na minha ordem; A casa do Lago- eu tava com medo de me decepcionar, mas gente que filme lindo, e parece que chegou na hora certa pra mim ou melhor acho que guardei pra vê no momento certo. Eu nem sei explicar direito mas vive cada minuto vendo aquele filme e chorei largado.... Lindo+ perfeito!
P.S: Eu te amo-também curti muito, achei linda história e tem aquele charme todo, com um suspense e tals e tdo que vc acha nem sempre é! E o final não necessariamente feliz me comoveu. Amei também!!! E por último mas não menos especial o amigo da noiva,kkkkkkkkkkk muito bacana mesmo, como é engraçado agente descobrir que gosta de alguem ou quando perde ou quando está pra perder, mas é a mais pura verdade.
Nem todos os meus filmes estão ai na foto, tenho mtos outros.... E o que tenho a dizer, filme alegra minha alma, e mtos contam um pedacinho de mim e adoro ver filme sozinha pra poder chorar muuuito,kkkk!
A pura verdade pra mim é acho que a vida deveria ter trilha sonora e que agente deveria juntar várias partes de cada filme e montar o nosso filme.
Sem mta coragem pra msn, pra visitar todos os blogs, não se esqueçam são todos e todas muito queridos e tenho um carinho especial por cada um...

Bjocas estaladas! (ficou gay né? mas já digo eu não sou) rsrs ;)

P.S: Saudade louca dos lindos e maravilhos clássicos da Sessão da Tarde, são tantos queridos.