21 de jun de 2010

Casamento

Quanto a vocês eu não sei, mas eu amo de paixão ver fotos e blogs sobre casamento, ai ai é tão lindo, ainda mais quando se vê coisas de bom gosto. Eu como uma garota normal, já sim sonhei por muitos anos, me casar de vestido de noiva, com direito a festa e tudo mais. Embora sempre ouvi do meu pai que só poderia casar depois de me formar na faculdade, e ouvir ele falar sempre que com o humor do cão que eu e minha irmã temos, marido nenhum nos aguentaria, "será que o humor do cão eu herdei de alguem?" enfim, a geração dos sobrinhos da minha mãe incluindo os filhos dela, são da maioria mulher e vejamos bem, nenhum até hoje se casou, claro que quando falo se casou é no sentido de o sonho de toda mulher ou ao menos da grande maioria, recentemente minha prima fez um contrato, a outra vive junto que não deixa de ser casada, mas nenhuma se casou na igreja tim tim por tim tim... E o resto, ah o resto tá solteira, não quer casar, e tá namorando.
Meus pais são casados apenas no civil, meu pai tem pavor de multidões, sempre falou que se alguma de nós se casar ele não entra, eu fico aliviada porq embora já tenha sonhado em me casar nunca sonhei em entrar com ele nem com ninguem, eu sou estranha, isso é genético eu não seria uma noiva tradicional, isso é fato. Minha mãe é a 3 filha de 4 e foi a última a se casar, a prova tamanha que a minha avó já queria despacha-la, é que deu um santo Antônio de todo tamanho pra ela, ela disse que nunca fez nada com o pobre do santo, mas casou... O santo ainda existe reina lá no quarto da minha mãe, ela nunca passou pra nós,rsrs 1° não sou católica e não acredito em santo, desde muito nova, no top das coleguinhas fazerem suas simpátias nunca gostei disso, minha irmã não quer nem saber em casar, então ela deve ter resolvido ficar com ele mesmo.
Ai você me pergunta, porq esse assunto, porq eu adoro noivas, porq eu adoro olhar vestido de noivas, porq eu já sonhei em me casar com todas as frescurinhas possiveis, mas hoje isso não é o top five da minha lista, porq me deparei com casos de santo antonio neste find, porq parei pra olhar amigas e colegas de longos anos de escola e facul e percebi que: a maioria já se casou, algumas estudaram, algumas não, a maioria tem filhos, a vida muda pra todo mundo, e cada uma de nós temos vidas diferentes, e vivemos situações totalmente diferentes. Uma coisa eu sei, não decepcionei totalmente meus pais, porq quando criança, no auge do sonho vou me casar com 21 anos e aos 27 já serei mãe; eu sempre falei que queria ser dona de casa, e isso era a morte pros meus pais. Acho que brinquei de casinha até tarde... Pranão dizer que as coisas mudam, eu já sonhei até com um união simples, ou só no civil ou então somente tirar minhas coisas das casa dos meus pais e levar pra futura casa do casal, ai me diz, as coisas não mudam?
rsrs....
E com tudo isso, continuo adorando noivas, fotos e relatos....