12 de fev de 2009

No minimo 180kg pra ficar legal


Se tú é como eu que odeia a Ana Maria Brega, gente o mulherzinha sem noção, mas enfim...apesar do pavor, me pego toda manhã entre um desenho e outro do sbt antes mesmo de levantar da cama, vendo alguma coisa lá na Brega. E foi nessa que vi hoje o bafafa da perna da fulana do BBB, tá desculpa ai, eu não sou uma pessoa totalmente feliz e normal, num curto bbb pode mostrar foto? nesse meio tempo aparece a periguete lá do bbb, gente que coxas são aquelas? Eu cresci e com isso as minhas coxas tomaram proporções que juro nunca sonhei nem acho graça. E em seguida entra a Viviane Araújo (diga-se ex de Belo (trafica ou não), e atual de um jogador do mundo árabe) com umas pernas que Jesus me xicoteia, affff tipo tora de madeira, e junto com ela, mais 2 fulanas sei la das quantas, com pernas enormes e grossas...
Tipo assim a Viviane Araújo, só levanta pra perna engrossas 180kg, poxa pouca coisa né, nesses ultimos dias antes carnaval ela faz isso todos os dias da semana. Gente alguem quer pagar uma lipo nas coxas pra mim? Putz...eu tô juntando todas as moedas possiveis, quero pernas finas de avestruz, pouco peito e claro tirar o bucho que eu tenho, oh vida cruel.
Vou ali metir minhas coxas depois volto e conto qual foi o tragico resultado.

Bjoca!!!