21 de abr de 2009

21 De Abril....


Tá que hoje é feriado e por conta de Tiradentes todo mundo sabe;
agora se vc ainda tem alguma dúvida sobre ele, corre ne um livro didático ou no google que tú acha um monte de coisas bacanas;
mas.... se tú quer saber mais e a verdade, procura uma pessoa que estuda ou estudou história e principalmente de Minas e lê,kkkkkkk deepois tire suas próprias conclusões.....
Mais nada a declarar! Uai;)
O legal entre Tiradentes e eu (oi?) é que ambos somos mineiros, e eu amo issu tudo aki demais da conta.


bjocas!