22 de jan de 2009

Tentando ficar conectada


Oh vida mais ou menos viu?
Tantos dias sem conseguir conectar, ou conectar e cair ao mesmo tempo;
depois de mandar os cara da velox pra um monte de lugar bacana, e dizer: - Meu pai paga caro nessa budega, meu filho! Consegui finalmente, conectar e atualizar esse pobre blog, infelismente ainda não tá dando pra comentar, ainda tá caindo mas assim que der minhas amiguinhas eu volto.
Enquanto vcs não tem essa alegria de me ver no blog de vcs? Cof! Me senti,rsrs....minha vida ganhou cor galera, olha que bolo, então vou indo, tempo nublado, bolo negão,só falta a net e msn.
Nem tudo é perfeito.
Bjuuuuu.....